Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!
Pessoal, estou saindo de uma placa-mãe Prime A320M-K e quero pegar a B550M ASUS TUF que, pelo que vi, é uma legal. Essa placa-mãe é uma boa escolha? 
Só que também já estou a tempo tentando ver uma placa de vídeo. Vi muitas discussões sobre a RTX 4060 Vs 3060, porém vi aqui que mencionaram sobre a  RX 6750XT  ser melhor que as duas.  É uma boa investir nela?

Se sim, qual a diferença dessas duas RX 6750XT ? além do preço kkk  

675XYJFDP  e 675TMBAF9

restante do meu setup:
850W 80 PLUS Gold
Processador AMD Ryzen 7 5700X
32GB RAM

(
se tiverem outras dicas de placa-mãe e placa de vídeo, por favor ajudem kk)

• Curtir 1
Postado

O problema da 4060 é coerência. É uma boa placa, não se engane, ela serve pra Full HD e QHD, além de ser a GPU mais barata no mercado com o DLSS 3.0

Só que ai entra a questão de ter apenas 8gb, que é pouco pra uma GPU de última geração, ser 128bits, além de ter um clock menor em comparado a outras GPU na faixa de preço.

Ou seja, a 4060 entrega bastante, mas o preço acaba não justificando suas deficiências.

Dito isso, eu iria de RX 6750XT, o preço é menor que o da 4060 e entrega mais, porém espero que você tenha um bom sistema de refrigeração, pois ela é bem esquentadinha, mesmo consumindo bastante, sua fonte aguenta ela com tranquilidade. Inclusive, na Kabum tem cupom de desconto de 10% se for a primeira compra (Cupom: TONOKABUM), saindo por volta de 1900 reais.

• Curtir 2
Postado

opa 
6750xt é melhor se não ativar o RT nos jogos 
ae ela morre
e a 4060 brilha, alem de ter o DLSS3 
dobra os fps e a qualidade é top 

eu iria de 4060, todos os jogos hoje em dia tem q ativar o dlss pra rodar legal 
ae você tem uma vantagem boa 
fora q 8gb eu rodo em 1440p tudo ultra aqui na 3070 e sobra memória 
é bem de boa 

• Vitoria Gabriela alterou o título para Recomendação de placa-mãe e placa de vídeo para Ryzen 7 5700X
  • Solução
Postado
1 hora atrás, Sther disse:

@Harry Du Bois aqui não acho que é tãaaaao bem refrigerado  =/

@juhniu   é, então, ela parece encantadora

pelo que vocês estão falando, talvez seja uma boa mesmo a 4060. 
essa aqui seria uma boa? (não to podendo cupom kkk talvez consiga só no cartão também)

Ambas são encantadoras, a 6750 pelo desempenho bruto (compete e ultrapassa a 4060ti) e a 4060 pelas tecnologias Ray Tracing e frame generation do DLSS3.

Sobre o link que tu mandou: com exceção das marcas muito “estranhas” do mercado, qualquer uma servirá, só vai ter que decidir entre double fan ou triple fan.

A 4060 não esquenta muito, então double fan é tranquilo, mas se você já sabe da deficiência de refrigeração do seu PC, monitore e corrija se necessário.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

Placa de Vídeo Galax GeForce RTX 4060 1-click Oc 2x V2, 8gb, Gddr6, 128bits - 46nsl8md9nxv

e a placa-mãe ASUS TUF GAMING B550M-PLUS AMD AM4 DDR4 mATX

por R$ 3.248,99 ta muito caro (no cartão)? ou não tá tão absurdo?
@@juhniu @Harry Du Bois

(desculpa mencionar vcs de novo kk)

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Sther disse:

Placa de Vídeo Galax GeForce RTX 4060 1-click Oc 2x V2, 8gb, Gddr6, 128bits - 46nsl8md9nxv

e a placa-mãe ASUS TUF GAMING B550M-PLUS AMD AM4 DDR4 mATX

por R$ 3.248,99 ta muito caro (no cartão)? ou não tá tão absurdo?
@@juhniu @Harry Du Bois

(desculpa mencionar vcs de novo kk)

Pra parcelado está dentro da ideia.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!