Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com uma fonte de 200w, e vou pegar uma 1060 e quero testar ela quando chegar por que eu estou com medo de quando comprar ela não funcionar e o tempo de devolução acabar, eu só iria testar para ver se dá vídeo e depois deixaria ali até comprar uma fonte nova, queria recomendações também se alguém puder me falar 

Postado
20 minutos atrás, silvazx._i disse:

Eu estou com uma fonte de 200w, e vou pegar uma 1060 e quero testar ela quando chegar por que eu estou com medo de quando comprar ela não funcionar e o tempo de devolução acabar, eu só iria testar para ver se dá vídeo e depois deixaria ali até comprar uma fonte nova, queria recomendações também se alguém puder me falar 

Procure algum amigo que tenha um PC de verdade e peça ajuda dele para testar sua placa. Não invente de tentar ligar com essa sua fonte, é pedir para ter problema.

• guilherme_dr alterou o título para Posso usar uma fonte de 200W para testar uma GeForce GTX 1060?
Postado

@silvazx._i eu não compro nenhum wardware nome mancher nem kabum pra mim sao marcas ruins vai de cada um ok. Indico Corsair xpg msi agora vai do seu gosto eu so uso corsair mais esse modelo aqui possui  5 anos de garantia existem outros tambem bons e baratos ok estou mostrando somente 1 deles

https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-com-cabo-preto-306-7zp2b22-ce0

Postado
28 minutos atrás, silvazx._i disse:

@Tonizpt Uma fonte da mancer 400w 80 plus leva ela de boa?

@Imakuni Infelizmente não tenho ninguém por perto que tenha pc 

Não compre essas fontes mancer que são mais ou menos, tem opções melhores no mercado.

Se quer uma sugestão de custo/benefício, pegue a Rise Mode Zeus de 550 ou 650w.

22 minutos atrás, Tonizpt disse:

@silvazx._i eu não compro nenhum wardware nome mancher nem kabum pra mim sao marcas ruins vai de cada um ok. Indico Corsair xpg msi agora vai do seu gosto eu so uso corsair mais esse modelo aqui possui  5 anos de garantia existem outros tambem bons e baratos ok estou mostrando somente 1 deles

https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-com-cabo-preto-306-7zp2b22-ce0

Ironicamente, os modelos mais baratos da Corsair são muito mais vagabundos do que as Mancer, e tanto XPG como MSI são duas marcas de fonte que se queimaram e você não deve mais comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!