Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite

Ultimamente tenho jogado muito, e vi que precisava de um mouse novo.

Comprei um da HyperX achando q ia ser bom, mas esqueci q minha mão é pequena kkk

Então ele fica muito grande na minha mão, quando eu era mais nova, comprei um X-trike Astra que ficou perfeito, mas fui procurar hoje em dia... E não tem nenhum parecido.

Vocês tem opções de mouses pequenos agora em 2024, para mãos pequenas? kkk Vi que tem um tópico de uma moça que de 100mm estava perfeito, e pra mim também!

Conseguem me ajudar?

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de mouse pequeno para mãos pequenas
Postado

@jxsm123 Eu tenho mãos muito pequenas, me adaptei muito bem ao Logitech G502, minha empunhadura é muito pesada e ele tem pesos pra colocar dentro, o que me ajuda. Ele pode parecer um mouse grande numa primeira olhada, mas o design dele me ajudou muito.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...