Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rpz,

to fazendo uns upgrades no meu pc e to aproveitando pra comprar um monitor já q sempre joguei em uma TV, e fiquei esperando abaixar bem o preço do LG 180hz só perdi algumas as promos q ele tava com um desconto mt bom, e vendo agr ele ta R$900 parcelado, mas acabei vendo agr tb uma promo do Monitor Gamer Samsung Odyssey G40 25" FHD por 1300 parcelado, queria saber sobre os monitores e se vale o custo de 400 a mais pelo da samsung, também estou aceitando nova sugestões que sejam do 144hz pra cima, tela IPS de preferência e que tenham uma garantia boa

Postado
2 horas atrás, 1japavlr disse:

Salve rpz,

to fazendo uns upgrades no meu pc e to aproveitando pra comprar um monitor já q sempre joguei em uma TV, e fiquei esperando abaixar bem o preço do LG 180hz só perdi algumas as promos q ele tava com um desconto mt bom, e vendo agr ele ta R$900 parcelado, mas acabei vendo agr tb uma promo do Monitor Gamer Samsung Odyssey G40 25" FHD por 1300 parcelado, queria saber sobre os monitores e se vale o custo de 400 a mais pelo da samsung, também estou aceitando nova sugestões que sejam do 144hz pra cima, tela IPS de preferência e que tenham uma garantia boa

Tava vendo tb um ASUS TUF 180hz, que ta na mesmo faixa que o UltraGear 180hz só que tem 3 ano de garantia, mas n achei review dele aq no BR

Postado

@1japavlr A linha ASUS TUF é uma boa linha, pode ir nele. 

Não curto muito os monitores "gamers" da Samsung na faixa dos R$1.000 a R$2.000, já vi muita gente reclamando de ghosting neles e de muitos problemas depois de menos de 1 ano de uso, mas aparentemente o G40 tá num preço bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!