Ir ao conteúdo

Alguns Sites não carregam imagens, nem carregam completo

Ir à solução Resolvido por abertossi,

Posts recomendados

Postado

Estou tentando acessar um site em especifico, alias alguns, e tenho tido problema para carregar as imagens, e as vezes até as caixas de pesquisa, tentei trocar o dns, que era do google, para o da opendns, mas não fez diferença. 

O roteador é um TP-Link wr941nd , não sei se é problema do provedor, aqui é interior do interior não tem opção de escolher provedor era y que era ruim e agora é z que é ruim. No celular 3g normal. mas nos computadores. Teria alguma alternativa ou solução paliativa. 

Capturar.PNG.7e55b2de8d6631956010e0f35ec0b350.PNG

Postado

@Danis Barsant O DNS voce setou no roteador ou no computador?

Já tive problemas com DNS também... Só que troquei os do Google pelo do Cloudflare... Ai sim resolveu.

Tenta fazer isso.. Configura no seu computador o DNS Primário 1.1.1.1

Nem precisei colocar secundário.

• Curtir 1
Postado

@abertossi sim, todos dispositivos e tipo não são todos os sites, tipo google ok, microsoft ok, mas sites menores, tem alguns que tem que ficar recarregando e ai vai, mas alguns não carregam, tipo o site da tp-link é um que não funciona direito so o texto carrega, mas as caixinhas de pesquisas não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...