Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma caixa de som(TR100A) funciona normalmente pelo cabo P2, o cabo estourou e agora estou tentando usar ela via bluetooth, mas não mantem. Eu conecto, ela funciona durante algum tempo, ai para de sair som do nada, mesmo ainda estando conectado ao computador, verifico os dispositivos de som e ta tudo certo e nada. ontem o maximo que ela funcionou, foi durante uns 30 minutos ai parou, agora eu ligo, fico uns 2/5 minutos funcionando e para, as vezes nem funciona desde quando conecto. e ela funciona normalmente em outros dispositivos, como celular, por exemplo.

23.png

1234.png

123124.png

2342134.png

Sem título.png

Sem título2.png

OBS: Quando eu reinicio a caixa, ela volta a funcionar por alguns segundos, as vezes minutos, e para. não é problema com  a conexao do bluetooth, fica conectado normalmente, é unicamente problema de saida de audio no computador mesmo

Postado
3 minutos atrás, abertossi disse:

A caixa de som conectada pelo bluetooth por outro dispositivo(celular etc) apresenta o problema?

não, isso acontece quando conecta unicamente apenas nesse computador

Postado
28 minutos atrás, JHOWVIRUS disse:

fica conectado normalmente, é unicamente problema de saida de audio no computador mesmo

Ela aparece como opção de audio normalmente então durante o problema?

29 minutos atrás, JHOWVIRUS disse:

2342134.png

Aqui nesta parte quando o problema no som ocorre o sistema altera o dispositivo de som para o padrão ou mantem conectado na caixa e somente não da som?

Postado
9 minutos atrás, abertossi disse:

Ela aparece como opção de audio normalmente então durante o problema?

Aqui nesta parte quando o problema no som ocorre o sistema altera o dispositivo de som para o padrão ou mantem conectado na caixa e somente não da som?

mantem, por garantia eu desabilitei todos os outros dispositivos para que não houvesse nenhuma interferencia, e acontece a mesma coisa, funciona por alguns segundos quando liga, ai fica mudo

as vezes quando eu ligo e ela funcionando durantes alguns minutos, eu n posso mexer no volume, se eu clicar la no alto-falante pra abrir a aba de aumentar ou diminuir, para de funcionar na hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!