Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal do clube. Estou numa busca incessante por um gabinete que me agrade esteticamente e que tenha uma refrigeração boa. Todo gabinete que acho interessante vejo reclamações sobre a refrigeração. Include até cheguei a comprar um, mas cancelei porque vi muita gente dizendo que aquecia demais. 

Eu estava com o CV500 e o Wideload Lite em mente, mas não sei se tem opções melhores.

Pretendo "customizar" o gabinete eventualmente, colocando adesivos e action figures dentro. Alguma indicação?

Obrigado.

Postado

O tipo aquário é inferior em airflow aos gabinetes convencionais, porque tendo a entrada de ar pela lateral o vento bate no vidro e cria turbilhão, reduzindo a eficiência.

Nesta faixa de preço tanto faz a marca, se reparar vera que várias marcas vendem o mesmo gabinete, so muda detalhes de acabamento e etiqueta, saem da mesma fábrica la na China. Então verifique se tem espaço para a sua GPU, cooler, e compre o mais barato que achar, e gaste com bons fans PWM.

Nesta faixa o ReDragon Widelod Lite - R$ 375,00 é uma boa opção, é um design modernizado, tem suporte para placa-mãe "BTF" (conectores de cabos escondidos na traseira do PCB), suporta radiador 360mm no teto, air cooler de até 175mm de altura, GPU de 395mm.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Gabinete aquário branco até R$ 400,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!