Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, to vendo pra fazer um upgrade e pegar uma placa de vídeo nova e provavelmente por conta de preços irei pegar uma usada, estou entre uma RX 6800 XT, 6700 XT (a depender do preço) ou uma RTX 3080. Seria possível colocar qualquer uma das 3 com minha fonte atual? (principalmente a 3080 que tem um tdp maior?) Segue a config abaixo:

placa-mãe: B650M ASRock HDV/M.2
PLACA DE Vídeo: Rx 6600 Eagle 8gb
PROCESSADOR: Ryzen 7 7700
FONTE: SuperFlower Leadex III 650W 
ARMAZENAMENTO: NVMe 1TB XPG S70/ SSD 240GB Crucial BX500

RAM: Hyperx Fury (2x16), 6000Mhz 

Postado

@glkbr Bom dia qual seria o orçamento para gpu? As vezes a galera aqui do fórum pode te ajudar a encontrar um custo/benefício maior!
Quanto a fonte considerando a gpu com tdp mais alto da lista, recomendaria o upgrade da fonte estaria no limite! Uma 750 real seria o ideal.
A 3080 esta super faturada 90% das vezes sendo mais caro que uma 4070..

Postado
7 horas atrás, glkbr disse:

estou entre uma RX 6800 XT, 6700 XT (a depender do preço) ou uma RTX 3080.

Para não precisar trocar de fonte iria de RX6750XT ou mesmo a RX6700XT.

• Curtir 2
Postado
7 horas atrás, abertossi disse:

@glkbr Bom dia qual seria o orçamento para gpu? As vezes a galera aqui do fórum pode te ajudar a encontrar um custo/benefício maior!
Quanto a fonte considerando a gpu com tdp mais alto da lista, recomendaria o upgrade da fonte estaria no limite! Uma 750 real seria o ideal.
A 3080 esta super faturada 90% das vezes sendo mais caro que uma 4070..

Tenho um orçamento de 2300-2800 pra gasta na gpu.

• guilherme_dr alterou o título para SuperFlower Leadex III 650W suporta Radeon RX 6800XT ou GeForce RTX 3080?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!