Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

<Olá, Estou desempregado desde março de 2024. Trabalhei por 2 anos na empresa da cidade onde moro, Juazeiro do norte - CE. Não sei por qual motivo, mas a empresa demitiu 4 funcionários no mesmo dia, e eu fui um deles. Depois de um mês, consegui um trabalho, de editar lives de um canal do youtube, para virar vídeo. Até o momento eu estou editando as lives desse canal. Mas eu gostaria de entrar novamente no mercado de trabalho e continuar trabalhando como dev front-end. Eu trabalhava com react, next, typescript, react native. Eu gostaria da opinião de vocês, do que eu deve aprender, para conseguir voltar o mais rápido para o mercado de trabalho em 2025. Quais cursos devo fazer e etc...>

• Curtir 1
Postado

@John Frusciante Atualmente estou cursando Análise e desenvolvimento de sistemas, com previsão de terminar só em 2026. Eu comecei no mundo da programação em 2022, fui indicado para estagio nesta empresa, e fui subindo de nivel até virar junior II. Isso  durou uns 2 anos. Depois disso procuro vagas em vários sites de emprego e até no linkedin. Mas só recebo emails falando que não vou avançar no processo seletivo. 

• Membro VIP
Postado

Então você já está fazendo algo. Eu não iniciaria nenhum outro curso. Me dedicaria 110% no curso, ou até mais, caso a instituição tenha uma boa biblioteca. 

Qual grade curricular do seu curso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!