Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola tudo legal  !!! olha so eu tenho um pc de uns 3 a 5 anos . ele tem 16 GB de ram  SSD  de 1 TB .  E um pc gamer so que minha placa de Vídeo e uma gforce nvidia gt 730 e não ta dando mais suporte  de atualizar os drivers dessa placa de Vídeo. meu processador  e uma Ryzen 5  pro 2400 g  .

Eu não tava qurendo comprar outro pc eu queria que me indicassem  uma placa de Vídeo que seja boa  e mais potente  que essa minha e de uma marca legal e de boa qualidade .

eu sei que tem um lance de frequência  e tipo de memória  tipo acho que esse meu e DDR3 ou DDR4 não sei ao certo . então  com isso como compro uma boa placa de Vídeo  qual vcs em indicam  e onde posso comprar ???  desde ja agradeço a quem responder !!!

Postado
18 minutos atrás, Felipefpds disse:

com isso como compro uma boa placa de Vídeo  qual vcs em indicam  e onde posso comprar ???  desde ja agradeço a quem responder !!!

Boa noite! Você esqueceu de duas coisas importantes: 1. Qual o seu orçamento? 2. Qual a sua fonte?

• DiF alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para usar com um Ryzen 5 2400g
Postado

Qual é a sua placa-mãe? Sabe dizer o modelo exato da sua fonte?

Eu faira o seguinte..

Com 2.5k(Á vista), eu pegaria uma placa-mãe A520M básica, Ryzen 5 5500 no Brasil ou um Ryzen 5 5600(Pelo AliExpress), uma RX 6600 ou RX 6650 XT(Saiba que terá que fazer uma curva de fans nela, por que a bixinha é esquentadinha).

Postado
1 hora atrás, Felipefpds disse:

e uma fonte gamer de 500w o nome era marca não sei .

Precisa saber o modelo específico, para sabemos se é uma fonte de qualidade ou não, caso contrário, poderá não dar conta de uma placa de vídeo mais parruda, podendo acarretar até comprometimento das peças do seu computador.

1 hora atrás, Felipefpds disse:

vamos dizer assim ate uns 2500 reais ou 3000 !!

Com esse orçamento, dá pra comprar uma boa placa de vídeo, contudo, seu processador vai gargalar, então dá pra pensar em investir num processador melhor (mas você precisa nos dizer sua placa-mãe) e pensar numa placa-mãe mais custo/benefício como a RX 6600. Há também a possibilidade de temos que pensar numa fonte melhor, caso a sua fonte seja uma fonte bomba, rs.

• Curtir 1
Postado

mas o lance e que  eu não entendo nada desses trecos ai.  po hoje eu vou pra casa  de uma tia para passar natel mas pra frente eu vou tentar pesquisar esses lances ai   eu queria  ver uma placa que não seja nvidia pra ver  outras  não estão famosas e de qualidades tambem . obrigado por responder la pra depois de ano novo eu volto a postar mas desde ja obrigado !!!

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

obrigado pelas respostas  mas não ver esses trecos de marca e nome das peças  então vou deixar pra la . vou dar um tempo juntar uma grana boa e ver se  monto outro computador  com mais capacidade .  então desde ja muito obrigado a quem respondeu !!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...