Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema em meu SSD da Kingston, quando conecto o SSD no pc, ele reconhece 2 SSD, mas isso só acontece no windows, ja formatei e não mudou nada, na BIOS fica certinho um SSD, ja no gerenciador de disco vira 2, não sei como resolver pois não existe algum vídeo falando sobre este erro, ja tentei achar e não achei, ja tentei limpar o SSD também não funcionou

image.thumb.png.bc94ef8f2cae66bb78fc8fe2674f1f24.pngimage.thumb.png.45a5d9455d4db56e640d1272af0f3993.png

• GabrielLV alterou o título para SSD Kingston de 240GB está duplicado no Windows
  • Membro VIP
Postado
14 horas atrás, AllanPh disse:

O app nem detecta o SSD, tem possibilidade de ser um virus ? isso que ja tentei limpar com um outro app

Neste caso, você tem 99% de chance de seu SSD ser um Kingston falso, o que explica o comportamento dele.

Na internet tem um monte de informações mostrando como são os falsos; selo holográfico, parafuso, ausência de indicação da capacidade no conector SATA etc.

Uma vez constatado que é falso mesmo, se ainda estiver na garantia do vendedor, faça a devolução o quanto antes e se estiver fora da garantia sem possibilidade de devolução, você pode tentar denunciar na delegacia e ficar por isso mesmo ou então usar o SSD como um bonito peso de papel.

Eventualmente tem o complexo caminho de desfazer a falsificação instalando uma nova firmware nele caso encontre na internet conforme a identificação da controladora e memórias.

• Curtir 2
Postado

o SSD não veio assim, ele funcionava perfeitamente, dps de uma formatação, um SSD aconteceu este erro, ent tirei ele e usava esse mesmo da king, dps fui testar o outro SSD q n tava funcionando, e ele voltou a funcionar, e esse da king parou e esta assim

Postado

Acione Win+R

execute regedit

No editor de registro navegue até:

HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>Microsoft>Windows>CurrentVersion>Explorer>Desktop>NameSpace>DelegateFolders.

Localize -> {F5FB2C77-0E2F-4A16-A381-3E560C68BC83} Botão direito do mouse -> deletar

HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>WOW6432Node>Microsoft Windows>CurrentVersion>Explorer>Área de trabalho>NameSpace>DelegateFolders Localize -> {F5FB2C77-0E2F-4A16-A381- 3E560C68BC83} Botão direito do mouse -> deletar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!