Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente meu fone pichau atria parou de funcionar um lado, e estou em busca de adquirir outro e se for possível um fone que o fio n fique enrolando tanto sozinho tipo o do meu pichau atria e o do havit h2002d que eu já tive também.

Postado

O SHP80 e SHP300 são ótimas opções, principalmente o SHP300. São fones abertos e de estúdio, então apesar de você conseguir ouvir muito mais as coisas de fora do que um fone fechado, você tem um som muito mais "espacial" e claro, você ouve as coisas com mais nitidez e tem mais precisão sobre onde os sons vem. Sobre microfone, um Arcano Nabuc é uma ótima opção (as opções realmente boas, os Fifine, ficaram e vão ficar mais caros no Brasil e importar se tornou inviável).

55 minutos atrás, Desempregado disse:

um fone que o fio n fique enrolando tanto sozinho tipo o do meu pichau atria e o do havit h2002d que eu já tive também.

Isso aí acontece porque você fica girando o fone quando vai colocar o fone na mesa, eis o porque o fio fica enrolando. Acontece principalmente com fio de nylon, só não girar o fone que aí o fio não enrola (mesmo se você desvirar o fone quando for colocar na cabeça, o fio continua enrolado).

• Obrigado 1
Postado

Tenho usado o Fifine H9(depois que o meu havit h2002d quebrou) e não tenho muito o que falar contra a qualidade do som/microfone. Da construção dele, talvez, em alguns momentos dá pra perceber a estrutura dando uma sacolejada(no sentido de rangido mesmo) nada absurdo, mas, não vi ninguém pontuando isso nos reviews, mas, só isso também.
Qualidade do microfone é padrão Fifine, um espetáculo. Creio que pela faixa de preço seja o que faz maior sentido se você visa versatilidade entre qualidade nos alto falantes e no microfone em um único conjunto.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!