Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, beleza?

Eu tô com uma dúvida cruel aqui.. bem, eu tenho um Xbox 360 Super Slim, e pretendo conectar em um monitor que tenho aqui, o Acer G185H, eu queria saber se com um adaptador VGA para HDMI, é possível usar o videogame nesse monitor, alguém sabe se é possível? Ou essa tela não é compatível?

Postado
1 hora atrás, Rafael C. disse:

No caso teria que ser de HDMI para VGA já que o xbox é HDMI e esse monitor é VGA, mas é possível sim 

Amanhã eu vou comprar o conversor de VGA para HDMI, se não funcionar, eu compro o HDMI para VGA, valeu!

Postado

@FrostX assim não vai dar nem imagem, o HDMI do Xbox é a saída do vídeo e o VGA do monitor é entrada, se você comprar um conversor VGA para HDMI vai ser como você estivesse tentando enviar a imagem do monitor pro vídeo-game, por isso que tem que ser HDMI para VGA.

Mesmo que você consiga devolver, você vai perder seu tempo, é melhor ir direto pegar o conversor correto

Postado
47 minutos atrás, Rafael C. disse:

@FrostX assim não vai dar nem imagem, o HDMI do Xbox é a saída do vídeo e o VGA do monitor é entrada, se você comprar um conversor VGA para HDMI vai ser como você estivesse tentando enviar a imagem do monitor pro vídeo-game, por isso que tem que ser HDMI para VGA.

Mesmo que você consiga devolver, você vai perder seu tempo, é melhor ir direto pegar o conversor correto

Ah entendi, eu vou pegar o certo então, você tem alguma imagem de como é esse conversor? Pra mim não comprar errado kk

Postado

A maioria é como este:

Conector HDMI macho com o outro lado com um conector VGA fêmea e no lado outro conector com saída de áudio.

No caso você vai precisar daquele cabo VGA normal( macho/ macho ) para conectar do conversor para o monitor, então fica assim:

Xbox->Conversor->VGA->Monitor

7108123.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...