Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguma recomendação de teclado de membrana para jogar com keycaps "lisas" (não sei se é assim que chama, que não seja curvada) e de perfil baixo, preto, RGB personalizável, doubleshot, layout full ou TKL, macro seria um diferencial e claro, barato.

Obs: Já testei teclado mecânico mas não curti muito então vou continuar com de membrana por enquanto.

• guilherme_dr alterou o título para Recomendações de teclado de membrana para jogos
Postado

Parceiro, um teclado mecânico hoje em dia não tem isso basicamente (e os que tem são um absurdo de caro), quanto mais um de membrana. No Brasil, o teclado que chega mais perto disso é o Sharkoon PureWriter (que é mecânico), teclado esse que nunca mais vi a venda.

Também existe os Logitech Signature e K380 que são mais ou menos o que você quer (membrana e low profile), mas são bem caros. Também tem os Keychron, o Satechi Slim X1 (os dois são mecânicos)... mas todos são absurdamente caros. Não tem coisa barata que te atenda, e mesmo caro eu não sei se tem algo que te atenda perfeitamente.

Postado

@Pepse Realmente, não encontrei nenhum que se encaixasse perfeitamente, mas o que melhor se aproximar já está bom.

Encontrei o Redragon Karura 2 que só não tem doubleshot, e o Fallen Pantera Eco que também não tem doubleshot e não é perfil baixo mas não tem problema isso.

Tu conhece esses? Saberia me dizer se são bons?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!