Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Kindle 10ª geração que não está carregando ao conectar no computador! Já testei vários cabos USBs diferentes. Não posso dar certeza, mas creio que o cabo que estou usando neste momento é o original. A luz laranja está ligada, mas a barra de carregamento não sai do lugar, inclusive não está aparecendo o sinal de raio que é de costume. O que pode ser? Alguma solução?

Postado

Enquanto não aparecer o raio, não está carregando.

Eu tentaria os cabos com um carregador de parede até que funcione, e ai tentaria no computador esse cabo.

Sempre usou essa mesma porta USB para carregar? Há a chance da porta não estar fornecendo a corrente necessária.

Postado

@W46n3r  Infelizmente, tentei no passado todos cabos de carregador de tomada que tenho e nenhum foi. Agora eu tentei alguns também, mas no PC no caso, e tb n foi. 

Boa pergunta sobre a porta USB, n lembro. Acho que eu usava o painel frontal, que eu nem tenho mais kkk, vou tentar uma entrada 2.0 que improvisei aqui 

ATT: Nada no USB 2.0 também, vou tentar num notebook

• Coordenador
Postado

Após ver seu tópico hoje, lembrei que não carregava meu Kindle há meses, já que tenho usado mais o tablet pra ler. Conectei o Kindle no notebook, acendeu a luz laranja por alguns minutos, depois ela se apagou e parou de carregar. Desconectei e conectei novamente, a luz laranja acendeu por alguns segundos e se apagou. Então decidir usar o cabo no carregador do iphone e aí sim o Kindle passou a carregar normalmente. Tente usar um carregador de celular pra ver se vai. 🤷‍♂️

2 horas atrás, Mathes disse:

tentei no passado todos cabos de carregador de tomada que tenho e nenhum foi.

Não entendi se você apenas usou os cabos ou tentou carregar usando um carregador de celular, então mantenho a sugestão.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@mick 07 @W46n3r  Eu havia tentado os cabos dos celulares, não tinha ido não. Mas, agora foi! Eu peguei o cabo original do Kindle e joguei na porta 2.0 do meu monitor, de início não apareceu o raio, mas agora fui checar e tá carregando. Obrigado pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...