Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, primeiramente feliz ano novo e uma boa noite.

Fiz a compra de um novo kit, Ryzen 5 5600gt, 16gb e fonte 600w. Todos os jogos que tenho testado, tem fechado. Rodam por alguns minutos, coisa de 2 a 3 minutos e apresentam problemas ou travam. Já fiz testes com a 3070 e a 3070ti, todas ótimas, mas sempre apresentam problemas. Não sei mais o que fazer, já fiz alguns testes desativando algumas coisas do windows e nada, já tirei e coloquei memórias ram do lugar e nada também. Vou deixar as marcas das peças 

outro detalhe, não aparece nenhuma mensagem. unico que vi foi no cyberpunk 2077, do ''foi para as cucuias'', mas este é padrão. estou tentando jogar elden ring e também apresenta problemas e trava e fecha, mas não aparece nenhuma mensagem!

16gb 2x8 jazer 3200

Fonte gamemax gs600w

3070ti trinity zotac oc

5600gt da Ryzen

SSD bestos 256gb

placa-mãe b450 battle ax k m v14

Driver nvidia último lançado 566

• J.Augusto F alterou o título para Jogos travando e fechando após poucos minutos
  • 2 semanas depois...
Postado

@Banunin De fato, era uma das minhas memórias ram com defeito. Fiz teste com cada uma em slots diferentes e uma delas de 8gb causava os crashs. Obrigado pela dica do mem86!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!