Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hoje mesmo instalei uma rx 580 2048sp no meu i3 10105f, o meu gabinete é um evolut Eg-804, fui testar um minecraft com mods e shaders, meu pc desligou sozinho e testando percebi que o processador estava esquentando muito (bateu 80c em 60%, não quis arriscar ele desligar de novo) estava pensando, se eu colocar uma fan de 80mm pra tirar o ar, vai melhorar as temps? e a fan de 120mm da frente do gabinete deixo ela tirando ou colocando o ar?

Postado

Fan de 80mm não vai fazer milagre neste gabinete:

D_NQ_NP_847610-MLU69361012785_052023-O.w

A fan da frente deve puxar ar para dentro - mas não tem muito por onde, já que tem um acrílico "colado" nela.

A fan na traseira deve ficar como exaustor (puxando ar de dentro para fora), igual faz a fan da fonte.

E tem o detalhe que fans de 80mm só encontra modelos baratos, de baixa eficiência - ou muito caros, como as da Noctua

O fato é que esse gabinete é "PC de escritório", não é adequado para instalar placa de Vídeo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@canárioamarelo Noite

Passe o restante da configuração e como o @1lokos esse gabinete tem baixa eficiência em se tratando e de refrigeração.

Rode esse jogo com a lateral do gabinete aberto se o computador não desligar então o problema é de super aquecimento.

Faça esse teste porque tem mais fatores que podem fazer o computador desligar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!