Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ryzen 7 5700G 

Msi B550M Pro-VDH

24ram 3200mhz

Fonte 750W

Qual melhor placa de Vídeo? Pc mais focado em games.

Postado
agora, Calebe A Melo disse:

Cara, uma placa de Vídeo como uma RX 6600, RX 6650 XT seria um bom upgrade barato. Se quiser, Nvidia, NOVA, sõ vale a pena hoje em dia a partir da RTX 4060

Qual dessas seria melhor? 

Postado

A RX 6650 XT é melhor em potência e preço se você comparar com a RTX 4060 e RX 7600.

A RX 6600 é custo-benefício, entrega algo bom pelo preço que se paga nela.

A diferença entre ambas, segundo o TechPowerUp é de 20%.

Postado

De fato nesse comparitivo, sim, vale a pena colocar os 250 reais extras e pegar a RX 6650 XT. 

No meu caso, foi diferente, na época em que comprei a diferença era de 400 reais, o que não compensava mais.

Postado
2 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

De fato nesse comparitivo, sim, vale a pena colocar os 250 reais extras e pegar a RX 6650 XT. 

No meu caso, foi diferente, na época em que comprei a diferença era de 400 reais, o que não compensava mais.

como eu tenho integrada, eu teria que desativar os drivers da placa para usar o maximo possível do processador né?

Postado

@ericfxp9 Comprei a RX 6650 xt, pode ir sem medo, placa simpleste uma perfeição!
Comprei na KABUM e usei o cupom TONAKABUM que deu 10% de desconto, fazendo a placa descer para 1450.00, isso e simpleste um preço perfeito, não recomendo a rx 6600 exatamente por isso.

Placa mencionada:https://www.kabum.com.br/produto/576421/placa-de-Vídeo-rx-6650xt-xfx-speedster-swft210-amd-radeon-8gb-gddr6-HDMI-3xdp-2-fan-rx-665x8dfdy?utm_id=21416437563&gad_source=1&gclid=CjwKCAiA1eO7BhATEiwAm0Ee-I_NMJe-cmBVmRAHqfF9X1Bi9lvnMPscjfZtexmFOYNtRh2uXX9FzRoCsZgQAvD_BwE

Observação: dever ser uma conta nova para usar o cupom (cpf diferente)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...