Ir ao conteúdo

Fonte Rise Mode Zeus 500W suporta Ryzen 5 4500 e Radeon RX 6600 XFX?

Ir à solução Resolvido por Caique J. Nascimento,

Posts recomendados

Postado

Fala tropa tenho uma duvida genuína sobre a rx 6600 modelo XFX sobre suas especificações ela pede uma fonte como requisito minimo de 550w sendo 500w o normal entre as 6600 queria saber se seria necessario realmente trocar minha fonte ja que meus componentes não gastam muita energia

minha confing atual

MOB: a320m s2h
CPU:Ryzen 5 4500

RAM: 2x 8gb

1 SSD 120 + 1 HD 500gb

Gabinete com 4 Fans Rise mode

PSU: 500w Marca Rise Mode modelo Zeus

Postado

Cara ela tem um tdp de 100w, n acho q seria necessário a troca da fonte. Sem falar q essas fontes da rise foram aprovadas pelo TecLab ent com certeza ela aguenta tranquilo.

• Solução
Postado

@zezinho69 Eu recomendaria um UP de placa-mãe, modelos A320M não são desenhadas para processadores poderosos como essa linha do r5(Não se aplica a todos dessa linha, no entanto ela não acompanhará bem esse seu), sua GPU solicita uma PSU de até 300w, no entanto, não coloque uma fonte mais fraquinha ou mais forte, continue com a sua!

• KairanD alterou o título para Fonte Rise Mode Zeus 500W suporta Ryzen 5 4500 e Radeon RX 6600 XFX?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...