Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa, tenho esse teclado a uma semana e tirei o espaço para lubrificar o switch(não adiantou nada,ele ja veio lubrificado) mais ok, quando eu aperto ele, so prende no switch se eu apertar mas ele fica emperrado ImagemdoWhatsAppde2025-01-08(s)09_24.27_3492225c.thumb.jpg.1ba9a0d9ebfa32426ad448f7de8bbfa8.jpgImagemdoWhatsAppde2025-01-08(s)09_24.42_78241801.thumb.jpg.e076730d1302e599df5bd8735f80f69a.jpg

alguém consegue me ajudar ?

• Moderador
Postado

@Gabriel fran, boa tarde!

O estabilizador da tecla deve ser desconectado da tecla de espaço para ser encaixado em seu lugar. Retire o switch e separe-o da tecla de espaço, e então instale-o direto no chassi do teclado no local destinado a ele. Depois coloque o switch e a tecla de espaço de volta. Caso esteja emperrando ainda, talvez ele esteja soltando sozinho, coloque fita para estreitar o canal onde ele se prende no chassi até ele ficar firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!