Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal do clube! Primeiramente, peço desculpas se estou no tópico errado, fiquei em dúvida entre esse e o de montagem.

Estou montando um computador novo, mas utilizando um aircooler do meu antigo pra economizar um pouco, já que é um bom aircooler, o Hyper 212 da CoolerMaster.

entretanto, estou com um problema em relação a montagem dele. Quando comprei ele, alguns anos atrás, ele veio acompanhado de uma backplate para colocar na placa-mãe. Acontece que eu perdi as travas dessa backplate e não acho para comprar uma semelhante em lugar algum. 

Então eis a minha dúvida: existe algo que eu possa fazer quanto a isso, alguma backplate alternativa, por exemplo, ou preciso comprar outro cooler?

Apenas para constar, minha placa-mãe é uma MSI A520M-A PRO.

Desde já agradeço, muito obrigado!

.

Postado
2 horas atrás, 1lokos disse:

Encontra um monte de backplate para AM4, mas é para cooler de garra, para cooler aparafusado não achei nenhum por aqui.

No AliEx tem esse que diz ser AM4, mas não menciona os cooler compatíveis.

https://pt.aliexpress.com/item/1005002933385753.html

Obrigado! Percebi que eu estava complicando demais as coisas. No meu computador antigo tenho um g800 da risemode. Apesar de não ser dos melhores, acredito que sirva meu 5600. Vou tirar ele do antigo e colocar o 212.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!