Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi! Gostaria de saber se alguém conhece, já usou ou sabe de algo sobre essa fonte. Ela veio no meu pc (comprei montado) e talvez ela que esteja dando o problema de apagão nele, gostaria de achar relatos sobre essa peça. obrigado... S2

Postado

@wo0nderwall Essa fonte ai é da marca kmex, marca bem conhecida por produto ruim.

Informe a configuração completa do pc, usa o CPU-z para verificar, dá para pegar informação de placa-mãe, processador, e memória, o GPU-z fala sobre placa de vídeo, agora, armazenamento não aparece em nenhum desses.

Você pode baixar a versão do CPU-z e GPU-z portable, eu tenho no meu Google Drive, é só baixar e usar, não precisa instalar: https://drive.google.com/drive/folders/16e8Z4hKUZZuyzvjAGMCi12kGe3fOVwYI?usp=drive_link

Você usa estabilizador ou algo do tipo no pc ?

Tem altas chances de seu pc desligando ser problema da fonte, o ideal é trocar, mas é bom verificar o que tem no pc antes de comprar uma fonte, porque o problema pode não ser potência da fonte, mas sim qualidade mesmo.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@wo0nderwall Essa fonte ai é da marca kmex, marca bem conhecida por produto ruim.

Informe a configuração completa do pc, usa o CPU-z para verificar, dá para pegar informação de placa-mãe, processador, e memória, o GPU-z fala sobre placa de vídeo, agora, armazenamento não aparece em nenhum desses.

Você pode baixar a versão do CPU-z e GPU-z portable, eu tenho no meu Google Drive, é só baixar e usar, não precisa instalar: https://drive.google.com/drive/folders/16e8Z4hKUZZuyzvjAGMCi12kGe3fOVwYI?usp=drive_link

Você usa estabilizador ou algo do tipo no pc ?

Tem altas chances de seu pc desligando ser problema da fonte, o ideal é trocar, mas é bom verificar o que tem no pc antes de comprar uma fonte, porque o problema pode não ser potência da fonte, mas sim qualidade mesmo.

Captura_de_tela_2025-01-09_202529.png

cpu.png

@Elder Nauvirth amigo eu uso estabilizador sim porém o problema persiste até sem o uso dele, apaga monitor teclado e mouse, sou meio leiga nesse assunto então você poderia me dar sua opinião sobre? No momento estou usando outra fonte que peguei emprestado para ver se vai continuar com esse problema 

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@wo0nderwall Recomendo trocar de fonte, para uma recomendada por aqui, e se livrar do estabilizador.

Tenho visto aqui no fórum o pessoal recomendar fonte Rise Mode Zeus de 550W, é uma boa fonte e passou em testes, não vai estragar seu pc.

E no lugar do estabilizador, coloca o Clamper Energia 5 que é ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...