Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe x79 LGA 2011, e um xeon e5 2650, meu air cooler estrago e não tô achando nenhum para compra especificando que serve nele, já perguntei em todos anúncio disso na kabum mas eles n responde, alguém sabe algum ? De preferência barato pois nas minhas atividades não esquenta mt.

Postado

@Ricardo hosken Esses air coolers tradicionais todos "servem" nele o suporte que deve ainda estar na placa-mãe faz servir.. de vez de colocar o suporte que vem 115x só manter esse.. qual seria seu orçamento? o gabinete é grande pra suportar torres altas? 

Postado

@abertossi já tem o suporte, usava um air cooler porém quebrou e não achei outro para comprar, poderia me manda um link de algum desses universais na kabum ? Qlq um do baratinho q achar, só pramin n correr risco de não comprar um q não serve ?

Postado
8 horas atrás, abertossi disse:

@Ricardo hosken Esses air coolers tradicionais todos "servem" nele o suporte que deve ainda estar na placa-mãe faz servir..

Não é todo air cooler convencional que pode ser usado nas placas X99/X79, apenas os cooler que usam alça com garras padrão AMD - usando aquele disco adaptador de cooler que vem nas X99. Isso mesmo, placa-mãe " Frankenstein Chinês" para Intel Xeon usa cooler para AMD Ryzen. 😜

Exemplo, ReDragon Tyr - R$ 84,99

Ou um cooler aparafusado com compatibilidade nativa com o soquete LGA2011 V3, a maioria dos air cooler (e WC) da Gamdias é compatível.

Exemplo, Gamdias Boreas E1-410  - R$ 70,88

• Compatibilidade: LGA2066 / 2011-v3 / 2011 / 1700 / 1151 / 1150 / 1155 / 1156 / 1366 / 1200 / AM4 / AM3+ / AM3 / AM2+ / AM2 / FM2+ / FM2 / FM1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...