Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, beleza?

Adquiri um kvm kvece 3x2 (3 monitores e 2 pcs) no qual possue 2 entradas display port e 1 HDMI para input e o mesmo para output

Tenho uma placa de vídeo com 3 entradas display port e 1 porta HDMI

Conectei os cabos corretamente da placa de Vídeo às entradas do kvm.

Meu monitores(são 3) possuem portas HDMI

Comprei  cabos de 2 cabos com display port para HDMI para efetuar a transmissão do kvm para os monitores

O único que funciona é o cabo que sai da saída do kvm-HDMI para o monitor na porta HDMI.

Os outros dois que são de  display port para HDMI não aparece o sinal nos monitores.

Já procurei no youtube algum vídeo de setup comparativo para ver onde esta o erro mas não consegui achar

Alguém já teve esse problema ou poderia me dar um help nessa questão?

Desde já agradeço pela ajuda.

Obrigado

Marcos.

Postado

@Marcos Prochnow Marchette voce já tentou fazer uma ligação direta utilizando o cabo D-PORT para HDMI da placa de vídeo para o monitor? Sem passar pelo KVM só pra ver se direto funciona.

Placa de Vídeo -> Monitor (Utilizando o cabo D-PORT -> HDMI).

Assim você já descarta que o "problema" possa estar no cabo.

Por que existem situações, por exemplo DV-I com VGA, que esse tipo de adaptação não funciona.

Postado

Fause...Obrigado por responder.

Sim já fiz esse  teste e funcionou perfeitamente

O problema está na saída do kvm que é displayport para a conexão HDMI dos monitores

Já comprei cabos novos que por sinal sao muito bons, adaptador de displayport para HDMI para poder utilizar os cabos HDMI que eu já tenho e não funcionou 

Não sei mais o que fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!