Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Queria fazer um upgrade no meu computador, mas queria manter a memória RAM e o SSD, pra não gastar muito, o que eu poderia fazer?

A config do meu pc é:

placa-mãe:GA-78LMT-S2P
16 GB de memória RAM
SSD de 240
HD de 500
GTX 750TI
Processador: FX8300 

se puderem me ajudar, serei muito grato

• guilherme_dr alterou o título para Upgrade PC: FX 8300, 16GB, GeForce GTX 750Ti, o que melhorar?
  • Moderador
Postado

Como o colega acima disse, precisa nos dizer quanto pretende gastar. O SSD pode até manter, mas as memórias será difícil. São DDR3 e hoje já se usa DDR5.

Postado

Cara, logo de cara, se você quer manter memória RAM, não acho que dê para fazer um upgrade decente, por conta dela ser DDR3. Você não vai sentir muita diferença no desempenho.

Mas como foi informado pelos colegas acima, informe o seu orçamento máximo para o upgrade.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Upgrade PC: FX 8300, 16GB, GTX 750Ti, o que melhorar até R$2.000,00?
Postado

@Draconiic

9 horas atrás, Draconiic disse:

Eu pretendo gastar numa faixa de 1500, no máximo 2000

Rapaz, ai não tem o que fazer não, esse pc é muito antigo, tem que trocar tudo, 3.5 mil no minimo.

• Amei 1
Postado

Com 1.5k a 2k, nesse computador, não vejo como conseguir muita coisa, se comprar tudo novo.

Entretanto, eu iria em um Kit básico de Ryzen 5 5500 + A520M MSI+ 2 8gb DDR4 3200mhz + reproveitar a placa de Vídeo.

Infelizmente, por ser um kit antigo, não consegue reaproveitar muita coisa além dos armazenamentos.

Alias, qual é a sua fonte? Talvez não por agora, mas não futuro pode ser necessário troca-la também.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...