Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, o notebook da empresa não conecta no wifi de minha casa. Um ex funcionario havia me ensinado, digitavamos apenas um IP e conectava...ele saiu da empresa e eu esqueci como fazer. Podem ajudar? Todo lugar que precisa por senha ele não conecta.

• Membro VIP
Postado

Pode ser que a sua empresa tenha configurado um IP estático na sua interface de WiFi, então realmente se conectar em outras redes fora da WLAN da sua empresa a probabilidade de conectar sem alterar o IP são mínimas.

No caso você pode fazer você mesmo o que o seu ex-colega de trabalho fazia, ou seja, alterar o IP para um que esteja dentro do intervalo de IPs da rede LAN da sua casa OU certificar-se de que a placa de rede WiFi esteja configurada para obter um IP automático, ou seja, com o DHCP client ativado.

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/mudar-as-configurações-de-tcp-ip-bd0a07af-15f5-cd6a-363f-ca2b6f391ace

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!