Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um monitor "LG Ultragear 27gs60f" 180hz.  E percebi que quando está em uma tela preta o canto direito fica amarelado e o esquerdo azulado. Sendo um painel IPS pensei que poderia ser por ter a sequência de led RGB na horizontal pois começando com vermelho vendo o monitor pelo lado esquerdo eu veria mais o led vermelho que fica no início da sequência e o azul vendo pelo lado direito já que fica no final da sequência, isso explica por n ser só nos cantos do monitor, se eu ver o monitor de frente um pouco acima da altura dele eu vejo um lado inteiro azulado e outro inteiro amarelado/alaranjado. Queria saber se isso é normal nos monitores IPS?

Já vi outras pessoas com o mesmo monitor com o mesmo problema.

IMG_20250112_234729904.thumb.jpg.ef4a2ead930fedc11fa04dbd913eeb14.jpg

• J.Augusto F alterou o título para Monitor LG Ultragear 27gs60f" 180hz com defeito nas cores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!