Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na duvida de qual fonte pego para essa configuração que estou montando, gostaria da ajuda de alguém ai pra saber se esta valendo a penas essa configuração e qual fonte seria a ideal.

Gabinete Gamer Redragon Wideload Extreme, Mid Tower, RGB, Vidro Curvado Temperado, ATX, Black, Sem Fonte, Sem Fan, CA-605B

placa-mãe ASUS TUF GAMING B550-PRO, Chipset B550, AMD AM4, ATX, DDR4, 90MB17R0-M0EAY0

Memória DDR4 XPG Spectrix D35G, RGB, 16GB, 3200Mhz, Black, AX4U320016G16A-SBKD35G

Processador AMD Ryzen 5 5600GT, 3.6GHz (4.6GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-100001488BOX

Cooler para Processador DeepCool AG400 DIGITAL PLUS WH, ARGB, 120mm, Intel-AMD, White, R-AG400-WHADMN-G-1

SSD Kingston NV3, 1TB, M.2 NVMe, 2280, PCIe 4.0, Leitura 6000MBs e Gravação 4000MBs, SNV3S/1000G

Estava pensando em pegar essa fonte: Fonte XPG Core Reactor II, 650W, 80 Plus Gold, Full Modular, ATX 3.0, PFC Ativo, COREREACTORII650G-BKCBR

Essa config esta saindo por volta de 4.700,00.

Postado
1 hora atrás, Obama1617 disse:

Boa tarde. O ideal seria reajustar todo esse pc, pois com 4 mil já e possível montar um pc com placa de vídeo sem problemas. Posso te ajudar?

Recomendo esse fonte: Rise Mode 650W

Estou aceitando ajuda, esse vai ser a primeira vez que monto um pc sozinho, então juntei as peças com base em vídeos.

5 minutos atrás, Marllon2 disse:

@Ocaraquenaosabedenada Olá, tudo bem? Como o @Obama1617 comentou acima, o ideal seria reformular o pc e colocar uma placa de vídeo dedicada. Inclusive estou montando o meu com uma config parecida, tendo a rx 6600. O valor fica na casa dos 4k pra baixo.

Poderia me mandar as config, gostaria de ver como esta, para levar como base ou montar um igual.

Postado

@Ocaraquenaosabedenada Cara pra ser sincero não conheço muito sobre ventoinhas, as minhas são todas por estética. Meu pc tem uma placa que não passa de 85° C então pra mim tanto faz, mais a placa que você vai pegar a RX 6750 XT ela e bem esquentadinha mesmo, o HotSpot dela e lá pros 95° C, ela aguenta até 120 °C... então uma boa ventilção e importante, mais fica esperto com a fonte que eu coloquei de 550W, seria mais interessante você colocar a de 650W.

Build com a fonte recomendada - são só 40 de diferença, mais vai ser bem mais seguro dependendo de quantas fans você coloque.

O @1lokos sabe mais sobre ventilação e essas coisas, recomendo você esperar ele ficar online pra te responder😅

Postado
5 minutos atrás, CristianCDS disse:

memória RAM Husky? Não são white-label?

Algumas. Só que memória ram e o componente menos propicio a dar problema, pegar uma mais em conta não e um problema, tem outras na mesma faixa de preço só escolhi aquela por ser da cor do resto do pc, ai combina mais...

Troquei a memória ram, mais não acho necessário. https://meupc.net/build/TWh862

• guilherme_dr alterou o título para PC R$ 4.700: ASUS TUF B550-PRO, Ryzen 5 5600GT, 16GB, vale? O que melhorar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...