Ir ao conteúdo

Posso confiar nesse modelo de monitor da gigabyte G24F2BR ?

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Tô a procura de um monitor de 24 polegadas e acabei me deparando com esse modelo da gigabyte em promoção por 899: Monitor Gamer Gigabyte 24 Full HD, 165Hz, 1ms, IPS, HDMI e DisplayPort, 125% sRGB, HDR, FreeSync, Altura Ajustável - G24F2BR.

Vcs acham q é uma boa pegar esse modelo ou pegar o ultragear da LG ou o modelo da AOC q tenha as mesmas especificações ?

Postado

Acredito nessa marca a Gigabyte é excelente e esse monitor é muito bom pelo jeito, tratando de full HD eu acredito que é uma boa, ainda mais que ele traz recursos modernos como uma boa taxa de atualização e um painel de ótima qualidade. Eu ficaria com o Gigabyte, mas se a diferença de preço entre as marcas for muito grande tipo um monitor LG ou AOC com características similares a preço mais baixo eu ficaria em duvida, porque são ótimas marcas. Se os preços forem parecidos eu iria de Gigabyte com certeza.

Postado

1 minuto atrás, jefres disse:

Acredito nessa marca a Gigabyte é excelente e esse monitor é muito bom pelo jeito, tratando de full HD eu acredito que é uma boa, ainda mais que ele traz recursos modernos como uma boa taxa de atualização e um painel de ótima qualidade. Eu ficaria com o Gigabyte, mas se a diferença de preço entre as marcas for muito grande tipo um monitor LG ou AOC com características similares a preço mais baixo eu ficaria em duvida, porque são ótimas marcas. Se os preços forem parecidos eu iria de Gigabyte com certeza.

Exatamente por isso que estou com dúvidas, eles estão muito similares em preços, o da AOC só tem um diferencial q tem 0,5ms de tempo de resposta mas o da LG e gigabyte são quase idênticos, dúvida cruel

Postado

Opa então esse AOC também deve ser muito bom , preço? E o modelo? Olha sei que tem modelos da AOC que são muito bons só que o preço pode ser mais alto...

Postado
40 minutos atrás, jefres disse:

Opa então esse AOC também deve ser muito bom , preço? E o modelo? Olha sei que tem modelos da AOC que são muito bons só que o preço pode ser mais alto...

Descartei a ideia de pegar o da gigabyte, porque vi q a reputação deles com garantia e resolução de problemas em geral n é nada boa, ent prefiro n arriscar, mas o modelo da AOC q eu estou dúvida é esse aq

Monitor Gamer AOC 24" 180Hz 0,5ms IPS Ajuste de Altura 24G4/P, estou em dúvida desse aí e o ultragear da LG q estão praticamente na mesmo faixa de preço.

Postado
5 minutos atrás, ytl.mont disse:

Descartei a ideia de pegar o da gigabyte, porque vi q a reputação deles com garantia e resolução de problemas em geral n é nada boa, ent prefiro n arriscar, mas o modelo da AOC q eu estou dúvida é esse aq

Monitor Gamer AOC 24" 180Hz 0,5ms IPS Ajuste de Altura 24G4/P, estou em dúvida desse aí e o ultragear da LG q estão praticamente na mesmo faixa de preço.

Entendi eu acompanhei o reviw do gigabyte e estava cotado com um excelente monitor... eu antes tinha muito receio com a marca gigabyte mas depois de um tempo percebi que funciona bem. Agora esse AOC então porque estão na mesma faixa de preço é boa escolha... Gostei desse monitor que você falou 

• Solução
Postado

@ytl.mont Vai de LG Ultragear, um dos melhores monitores custo-benefício do ano passado e continua sendo esse ano.

https://www.kabum.com.br/produto/614879/monitor-gamer-lg-ultragear-24-full-HD-ips-180hz-1ms-gtg-displayport-e-HDMI-nvidia-g-sync-amd-freesync-hdr10-srgb-99-24gs60f-b

Ele tá saindo por R$ 950,00 👆

12 horas atrás, ytl.mont disse:

o da AOC só tem um diferencial q tem 0,5ms de tempo de resposta

Cuidado amigo, não se engane por isso. Monitores nessa faixa de preço com painéis LCD de LED, como os IPS e VA, atuam, em condições normais, entre 5ms a 10+ms, esses 1ms e 0,5ms são em casos de overdrive do monitor, o que causa diminuição de vida útil dele.

• Curtir 1
  • BCP alterou o título para Posso confiar nesse modelo de monitor da gigabyte G24F2BR ?
Postado
9 horas atrás, CristianCDS disse:

Vai de LG Ultragear, um dos melhores monitores custo-benefício do ano passado e continua sendo esse ano.

https://www.kabum.com.br/produto/614879/monitor-gamer-lg-ultragear-24-full-HD-ips-180hz-1ms-gtg-displayport-e-HDMI-nvidia-g-sync-amd-freesync-hdr10-srgb-99-24gs60f-b

Ele tá saindo por R$ 950,00 👆

É incrível a volatilidade dos preços no Brasil... Aumentou para R$ 1010,00.

Postado

@CristianCDS verdade eu olhei aqui faz um tempinho e estava 950 reais, agora ja aumento... caramba! Vídeo da hora bem explicativo do "peperaio"... na sua opinião não vai de Gigabyte G24F2BR ? eu vi referencias dele no canal da tecnoart e tambem do adrenaline... como eu disse a alguns anos venho acompanhando a gigabyte e se mostrou sempre muito boa marca

Postado

Em 16/01/2025 às 17:59, jefres disse:

@CristianCDS verdade eu olhei aqui faz um tempinho e estava 950 reais, agora ja aumento... caramba! Vídeo da hora bem explicativo do "peperaio"... na sua opinião não vai de Gigabyte G24F2BR ? eu vi referencias dele no canal da tecnoart e tambem do adrenaline... como eu disse a alguns anos venho acompanhando a gigabyte e se mostrou sempre muito boa marca

Não fui de Gigabyte, não por ser um produto ou marca ruim. Achei muito interessante quando vi o monitor, só desisti dele por causa do RMA da marca, que, segundo quase todo mundo, é um lixo. Aí, eu decidi não arriscar, porque, se viesse um monitor com mau funcionamento ou que viesse a ter problemas, eu teria complicações para fazer a troca ou obter uma resposta deles, entende? Mas o monitor é realmente muito bom, ainda mais pelo preço que ele estava.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...