Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal 

Tenho atualmente uma placa-mãe aorus elite b550 com um Ryzen 7 5700g junto de uma rx6600 estava pensando em comprar o Ryzen 7 5700x3d ou juntar um pouco mais e comprar uma ASRock B650M com um Ryzen 5 7600x só estou na dúvida se esse upgrade do 5700g para o x3d vale tanto porque já trocando para a nova geração vou ter uma vida útil maior 

Quela a opinião de vcs?

• Membro VIP
Postado

@Luis Gustavo Parra Dia

Não vejo necessidade de fazer esse upgrade, eu guardaria uma grana para fazer upgrade mais pra frente por exemplo daqui uns 2 anos, até lá, tanto da AMD, Intel, Qualcomm terá novos processadores.

Se você fechar o msi afterburner usando qualquer processador que você falou, você não vera diferença entre eles que te impedi de jogar.

Qualquer um desse processadores consegui levar mais de 100FPS é claro se a placa de vídeo ajudar.

Se você tivesse um processador de 2011 até 2016 pelo valor de um processador esse upgrade seria muito notável, agora fazer um upgrade desses para 30 á 80 FPS é perca de tempo.

Eu investiria em uma placa de vídeo mais parruda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!