Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Utilizo um gabinete versa c22 desde 2018, ultimamente estou investindo um pouco na parte de refrigeração do meu pc e não estou contente com o gabinete atual, haja vista que não possui um airflow bom, principalmente pela parte frontal ser fechada,

gostaria de algumas indicações de gabinetes grandes por volta dos 350 a 400 reais (não precisa vir fan, já providenciei algumas).

se possível gostaria da opinião de vocês em relação a essa opção: 

Gamemax Siege: https://pt.aliexpress.com/item/1005007829115088.html

aparenta ser grande e ter um bom airflow, mas gostaria de uma segunda opinião.

• Solução
Postado

Eu diria que na faixa de preço os Gamemax são a melhor opção, tem boa construção - chapa 0.7mm ao invés de 0.5mm da maioria dos gabinetes baratos; aparentam ter bom acabamento (pintura), e de projeto correto, por exemplo, tem espaço entre a borda superior da placa-mãe e o teto, até para radiador de WC.

Em projetos ruins a placa-mãe fica rente ao teto, o que dificulta até para colocar o cabo de força (8 pinos) do CPU, ex. Mancer Hexer, o que dificulta também colocar fan no teto, pode pegar na memória, dissipador de VRM da placa-mãe.

Similar ao Siege tem o Aigo DarkFlash DRX70 Mesh, mas o espaço para GPU é menor - 350mm* e no momento só esta disponível na cor branca.

* No Siege é informado 410mm para GPU, mas isso é sem fans ou radiador na frente, com fans é uns 385mm, e com radiador uns 360mm.

BTW - O marketing da Gamemax Brasil é muito fraco, vide o vídeo de lançamento deste gabinete. 😜 

O vídeo da  GameMax (Tw) é pouca coisa melhor.

Postado

@1lokos  realmente o marketing é bem fraco kk e n encontrei muito sobre, por isso pedi uma segunda opinião, estava me baseando apenas nas especificações que encontrei sobre ele.

Com base nos detalhes que você falou da construção, airflow e o preço que está bem em conta, parece ser um gabinete seguro de se adquirir.

Vou acabar comprando esse mesmo, obrigado!

@jefres obrigado pelas indicações !

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!