Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus amigos...

Troquei minha guerreira GTX 1060 6gb para a RX 6750 xt. O desempenho dela não esta me agradando muito em relaçao aos teste pelo youtube, gostaria de uma ajuda de alguém que pode ter passado pela mesma situaçao que a minha ou que saiba o que pode ser.
A placa não usa totalmente sua potência e estou com medo que possa ser algum defeito de fabrica, testei ela com jogos como The last of us, Hogwarts legacy entre outros pesados por ai.

Em relaçao ao hogwarts, o jogo fica na casa dos 45-50 fps, muito difícil passar dos 60.

Sei que pode ser o processador limitando, mas ele fica na casa dos 60-70% de uso. Fiz uma instalação limpa do sistema na troca de placa.

config:
i5 10400f 2,9ghz

16gb ram 2400mhz

SSD M.2 NVMe 1tb

fonte 650w 80plus bronze msi

RX 6750 xt 12gb

• J.Augusto F alterou o título para Baixo desempenho nos jogos com Core i5 10400f e Radeon RX 6750XT
Postado
1 hora atrás, henriquegd disse:

Meus amigos...

Troquei minha guerreira GTX 1060 6gb para a RX 6750 xt. O desempenho dela não esta me agradando muito em relaçao aos teste pelo youtube, gostaria de uma ajuda de alguém que pode ter passado pela mesma situaçao que a minha ou que saiba o que pode ser.
A placa não usa totalmente sua potência e estou com medo que possa ser algum defeito de fabrica, testei ela com jogos como The last of us, Hogwarts legacy entre outros pesados por ai.

Em relaçao ao hogwarts, o jogo fica na casa dos 45-50 fps, muito difícil passar dos 60.

Sei que pode ser o processador limitando, mas ele fica na casa dos 60-70% de uso. Fiz uma instalação limpa do sistema na troca de placa.

config:
i5 10400f 2,9ghz

16gb ram 2400mhz

SSD M.2 NVMe 1tb

fonte 650w 80plus bronze msi

RX 6750 xt 12gb

teste.png

Postado

@henriquegd Bom, no caso ai não tem muito o que fazer, seria esse I3 e a memória ram... o que você pode tentar fazer e colocar a RAM em 2666MHz, se ficar estável tente 3000MHz e se ficar estável por fim tente 3200MHz, não vai mudar muito mais deve garantir uns 5-8 FPS a extras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...