Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde jovens, gostaria que me dessem um feedback sobre as placas da amd para o warzone bo6, em relação aos drivers.. ouço falar que dão mt problema, poderiam me dar uma ideia? Estou perdido

A placas que eu estava olhando eram a rx6750xt e a rx7600

• guilherme_dr alterou o título para Placas de vídeo AMD como a Radeon RX 7600 são boas ou tem problemas de driver?
Postado

Realmente o amigo acima esta correto. EU nunca tive nenhum problema, mais vira mexe aparecem pessoas que tem problemas. Os problemas de drivers são mais comuns na RX 580.

22 minutos atrás, Gustavo Isaac Guimarães Lo disse:

rx6750xt e a rx7600

Entre essas duas, a RX 6750 XT e muito mais forte que a rx 7600. Portanto a 7600 é muito mais barata

Postado

@Gustavo Isaac Guimarães Lo Eu jogo muito Battlefield 2042, nunca tive problemas. Confiável é uma palavra muito forte, já vi pessoas pedindo ajuda também sobre a RTX 3060, eu diria que são mais estáveis. Os drivers da AMD não são tão porcarias igual eram antes.

Eu ainda iria com a RX 6750 XT ou a RX 7600. Mais ai só você pode dizer.

• Curtir 1
Postado

@Gustavo Isaac Guimarães Lo Então, no seu caso eu iria de AMD. O maior problema das placas da NVIDIA é que são caras e carecem de VRAM, por exemplo a RX 6750 XT 12GB está no nível da RTX 4060ti 8GB e estão custando ~R$ 2.400 e ~R$ 2.800 respectivamente, visando o custo-benefício e VRAM a AMD ganha.

PORÉM, têm o negócio do DirectX, mas eu não manjo muito e peço ao @Middoken para te auxiliar.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Gustavo Isaac Guimarães Lo disse:

feedback sobre as placas da amd para o warzone bo6, em relação aos drivers.. ouço falar que dão mt problema, poderiam me dar uma ideia?

Assim, resolvi o meu problema limitando o uso de VRAM em 70 dentro do jogo, e não colocando qualidades gráficas altas (apenas uma ou duas).

Faz tempo que não abro o jogo (cerca de um mês), até então isso tinha resolvido para mim, para outros usuários não.

Dá para fazer funcionar? Dá, mas precisa testar várias soluções até encontrar a que funciona, se der sorte não terá problema. Mas é decepcionante utilizar qualidades gráficas inferiores ao que placa de vídeo pode entregar, apenas para fazer o jogo funcionar.

Então a Nvidia não dá problema? Sim, também dá. O jogo é porcaria e faz mais de 2 anos que esse erro de DirectX existe. Pessoalmente, vejo mais problemas na AMD. Troquei uma GTX 1660 Super (6gb) para uma RX 7600 e preciso usar a mesma configuração (ou inferior), se não dá erro. O desempenho é maior com a RX, mas ainda assim...

O que notei é que a Nvidia tem dado menos problema com o COD. Um notebook com uma RTX 3050 4gb usa a mesma configuração de vídeo que eu, o notebook tem menos desempenho, mas mesmo se colocar uma qualidade mais alta só perde desempenho, no meu caso dá erro. 

Até que ponto é problema de driver e que ponto é problema do jogo? Difícil saber, pois em vários outros jogos o problema não acontece (em todos os outros que eu jogo não dá problema). Então não dá para culpar apenas a AMD, o jogo tem um desenvolvimento mal feito que contribui para o problema (ou é a causa do problema).

• Curtir 2
  • Batata Defumada alterou o título para Placas de vídeo da AMD são boas para o Call Of Duty Warzone/Black Ops 6?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...