Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Gente, estou para comprar um Dell g15 com 6 meses de uso (config.: i5 13450hx, RTX 3050, 16 GB de ram e 512 GB de SSD NVMe) no valor de R$ 4.200,00. Gostaria de saber se na opinião de vocês está valendo a pena?

IMG-20250118-WA0006.jpg

IMG-20250118-WA0005.jpg

IMG-20250118-WA0004.jpg

• Batata Defumada alterou o título para Notebook Dell G15 usado por R$4.200,00 vale a pena?
  • Moderador
Postado
  Em 21/01/2025 às 19:49, Arthur Alves da Silva disse:

Gostaria de saber se na opinião de vocês está valendo a pena?

Expandir  

Olá, também é interessante que você nos informe com o que você usará a máquina, é pra jogos?

Em relação ao preço, um novo desses está custando R$5.700,00: https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-gamer/notebook-gamer-g15/spd/g-series-15-5530-laptop/g5530u251124w

E isso vindo com Ubuntu Linux, com Windows evidentemente é mais caro. O vendedor desse Dell G15 usado é de confiança? Você conhece a pessoa?

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado

@Arthur Alves da Silva Ótimo. Eu pessoalmente considero que vale a pena pelo pouco tempo de uso e o fato do vendedor ser de confiança. A diferença de preço para um novinho está considerável. Uma dúvida, precisa ser notebook?

Só uma coisa que eu recomendo que você averigue é se a garantia da Dell cobre quando o produto é obtido de segunda mão, caso contrário você vai ficar de mãos abanando caso tenha um problema (e o vendedor não te ajude a acionar a garantia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!