Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 10100f, RX5500XT 8GB, 16GB de ram 2x8 2666mhz e uma placa H510M HDV/M.2, suporta 11 geração intel, quero saber se recomendam up pra i5 11400f e subir pra 3200mhz com RTX 3060?

Postado

Pra compensar um up pro I5-11400F ele teria que custar uns R$500, se você não conseguir encontrar nessa faixa de preço talvez vale a pena vender todo esse kit Intel e pegar um Ryzen 5 5600+B550+16GB de 3200MHz.

Se você está sentindo mais gargalo na 5500XT, daria pra trocar por uma RTX 4060 ou uma RTX 3060 mas usada

• Curtir 1
Postado

Concordo com o Rafael C. 

Única mudança que eu faria, seria esperar um pouco mais para comprar a placa de vídeo nova. Preços estão elevados por agora, e tendem a descer com as 5000 da Nvidia e a 9000 da AMD.

Postado

@Rafael C. mas tipo eu uso after para ver a temp e vejo uns gargalos, confesso me irrita, mas pobre não tem muito a se fazer. quero saber como ver o que esta "gargalando"? processador ou Vídeo

Postado

@Picarleto pelo afterburner só colocar para o Uso da CPU e o Uso da GPU aparecer na tela, aí na você monitora no seu jogo/ tarefa mais exigente que você faz qual está usando a maior porcentagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!