Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. 
Comprei um 9800x3d e estou em busca de um CPU Cooler bom o suficiente para ele, pois tenho muita desconfiança com watercooler (mesmo os selados, sou meio paranóico com medo de vazar). 
Optei por um Air Cooler e ouvi falar muito bem do AK500s, ouvi dizer que seria o suficiente para um 7800x3d, mas eu também li que o 9800 esquenta menos que o 7800. 
Fonte: 
https://www.tecmundo.com.br/voxel/500525-amd-Ryzen-7-9800x3d-e-a-melhor-cpu-gamer-para-2025-confira-nossa-review-completa.htm

Se a informação estiver errada por favor me corrijam!
Enfim, alguém saberia dizer se o Ak500s aguenta um 9800x3d? 

Postado

No teste do DeepCool AG500 pelo Guiga Tech Games o Ryzen 7800X3D ficou 82 graus no Cinebench R23 e no COD Warzone 69 graus. Ele testa sem a tampa lateral do gabinete - o que dependendo do modelo pode até ser prejudicial para a refrigeração e em geral com temperatura ambiente perto dos 30 graus. 

O AG500 é ~1-2 graus mais eficiente que o AK500, porque usa fan mais forte. Na página da DeepCool não mostra "AK500S". 

Depende também do preço do AK500, pois o DeepCool AG620 - dual tower, dual fan; encontra por R$ 330,00 então se o preço do AK500 for similar, o AG620 é a escolha lógica.

Postado

Obrigado. 

Pela diferença de preço que encontro na minha cidade então acredito que o Ak500s será o suficiente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!