Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos! 🙂 eu estou com um problema de aquecimento no meu PC, basicamente meu processador e minha placa-mãe esquenta MUITO, dependendo do jogo que estou jogando, o processador as vezes pega 90 graus e minha placa-mãe fica lá para o 80 as vezes, entretanto, o preço que me deixa na dúvida, se eu comprasse uma placa-mãe mais forte, seria muito caro (meu problema atual não seria o preço, mas sim valer a pena esse gasto), e em questão da temp do processador, eu trocaria para um Water cooler melhor, mas não teria como usar nesse meu gabinete pelo seu tamanho. 

Meu setup: CPU - i7 12700f

Gpu - rx 7800xt merc 319

Placa-mãe- b760m-k d4

Fonte  - atlas 750w

Water cooler - gamdias 240mm

Gabinete - dt3 hyper

Qual é sua opinião? Eu daria uma faixa de preço máximo de 2000 reais, entretanto não gostaria de gastar nem perto disso, porquê esse preço já seria para um upgrade na minha visão. 

Minha principal dúvida sem ser peças para comprar (infelizmente não sei nada de qual water cooler ou o melhor gabinete), seria a possível troca da placa-mãe, mas trocar a placa-mãe só iria valer a pena se trocasse a CPU provavelmente, e será mesmo que iria resolver meu problema um gabinete, fans melhores e water cooler melhor?  Se souberem um combo bom para isso para mostrar, eu agradeço. Obs - minha gpu é bem grande, e eu gostaria de colocar o water cooler na lateral do gabinete, para ele puxar o ar frio em vez de expulsar o ar quente, assim resfriando mais meu cpu.

• Simuroc alterou o título para Processador i7 12700f e Placa-mãe- b760m-k d4 com temperatura alta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!