Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos. Vou comprar um cooler e gabinete novo para meu pc. Meu processador é o R5 5700x3d. 

Os gabinetes que estou de olho são esses dois:

Montech Air 903 : Por R$ 449,90 (Um pouco fora do meu orçamento)

Montech X3 MESH: Por R$ 379,90

Já quanto a cooler eu não sei qual escolher já que sei muito pouco sobre. 

Poderiam me dar sugestões de um bom air cooler ou mesmo wc por ate uns R$ 400 se for WC e R$ 300 se for air?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de gabinete e cooler para PC com Ryzen 5 5700x3D
Postado

@Batatinha_Triste Bom dia!

Gamemax Defender é um ótimo gabinete, com um ótimo preço!

As Segotep BF 120mm ARGB não são as melhores do mundo, mas são ótimas em custo-benefício.

Outras que são melhores, mas infelizmente são vendidas somente em KIT 3X, são as ThermalRight 120mm ARGB - TL-C12B-S-V3.

Acredito que você está falando do Ryzen 7 5700X3D...

Um Air Cooler para ele já é o necessário, como um ThermalRight Assassin 120mm SE, mas se quiser um Water Cooler, tem o ThermalRight aqua elite V3 360mm ARGB que está por um preço muito bom mesmo, fora sua qualidade.

Obs.: O WC seria colocado na parte superior do gabinete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!