Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou montando um pc com as seguintes configurações:

Processador: i3 4170

placa-mãe: ZSUS-H81 LGA 1150

memória RAM: 2x8GB DDR3 1600mhz 

Estou querendo colocar uma fonte de 200W genérica, e quera saber se essa fonte aguenta essa configuração.

Postado

Problema é a qualidade, não potência da fonte, até 400W não temos fontes minimamente decentes, as de 400W são Mancer thunder e a vtc-400, conheço essas duas, mas sinceramente o preço é alto para o que oferecem 

Então pegue uma SilverStone ET500

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, Daniel Alves de Albergaria disse:

Estou querendo colocar uma fonte de 200W genérica

Você já tem a fonte no caso? Se sim, você tem fotos dela aí ou qualquer informação para sabermos qual é?

Postado

@Daniel Alves de Albergaria sim mas é sempre um risco né

ja usei um i7 4770 em fonte generica é tipo atravessar a rua sem olhar para os lados 

tambem ja usei r7 260x em fonte generica (derreteu o conector)

ja usei fx 6300 com GTX 580 em fonte generica (fonte fazia barulho estranho) 

se não for usar placa de Vídeo voce deve ficar bem 

• Curtir 1
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Daniel Alves de Albergaria Entendi. Ainda que o seu PC seja bem simples e que não precise de muita potência, eu te recomendo evitar ao máximo esse tipo de fonte dinossauro. Funcionar provavelmente vai, só que uma fonte dessas não vai te dar segurança nenhuma.

A mais básica que eu ainda considero que pode valer a pena é essa daqui: Rise Mode Zeus 500W.

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de fonte para PC com Core I3-4170
Postado

@Daniel Alves de Albergaria Quando não é 8 é 80, você não precisa de uma fonte de 600w, uma boa fonte de 500w já será mais do que suficiente, até mesmo para futuros upgrades.

Recomendo a SilverStone ET500, que tem um projeto moderno, 3 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo teclab.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18793/fonte-silverstone-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-sst-et500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!