Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, finalmente irei montar meu primeiro PC, é simples, mas será meu, o intuito é rodar alguns emuladores e alguns jogos para me distrair.

As configurações serão:

Xeon 1220 V2

GTX 550 TI 

2 Pentes 4GB Ram DDR3 

Segundo o outervision eu irei precisar de uma fonte com 260W mas o recomendado é 312W.

Eu estou sem dinheiro e com orçamento baixo, eu tenho somente 130,00 para gastar com a fonte.

Queria uma de 350W por segurança, mas só encontro genéricas como Bluecase e Aerocool nessa tensão.

Ouvi dizerem que seria melhor uma seasonic do que comprar uma genérica, só que só encontro a de 300w, não encontro a de 350W.

Minhas dúvidas são, meu PC realmente irá gastar 260W com essa configuração?

Tem uma fonte seasonic de 350W? É melhor comprar uma fonte genérica ou a seasonic? E qual fonte genérica seria melhor com esses Watts e faixa de preço ?

• J.Augusto F alterou o título para Qual fonte é ideal para Xeon 1220 V2 e GTX 550 TI?
Postado
2 horas atrás, Fanti disse:

É melhor comprar uma fonte genérica ou a seasonic?

Seasonic com certeza.

Com fonte genérica você queima o pc, com a Seasonic não.

Você pode optar por fonte de faixa de potência maior, se puder pagar por isso é claro, daria uma margem maior até para ugrades e não precisa se preocupar em trocar a fonte.

Lembre-se de não usar estabilizadores ou coisas parecidas se essa Seasonic que pegar tiver PFC Ativo, pois fontes com o PFC não devem ser ligadas em estabilizadores, acaba atrapalhando a fonte e danifica a mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...