Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera arrumei um notebook antigo para utilizar em momentos específicos que eu estou fora de casa, o notebook é decente (para tarefas simples e simultâneas), porém tem um problema crônico no touchpad, mesmo mexendo na sensibilidade, o touchpad é horrível, não gostaria de utilizar mouse externo, gostaria de tentar trocar esse touchpad por um com qualidade superior, será que seria possível?

Vamos supor que eu não queira utilizar um touchpad de substituição para esse notebook em específico, tendo em vista que pode ter o mesmo problema, conseguiria utilizar o touchpad de outro notebook? ou existe limitações para isso? (levando em consideração o mesmo tamanho)  

• Ferox Graxaim alterou o título para É possível trocar o touchpad de um notebook por outro modelo?
  • Membro VIP
Postado

@Erlon Cardoso Boa tarde!

Não é impossível, mas teria que adaptar o touchpad diferente de alguma forma no teu notebook. A conexão é PS/2, então tendo cabo flat com a mesma pinagem, vai funcionar. O problema vai ser encaixar um touchpad diferente no mesmo buraco, isso é serviço de restaurador senão me engano, lojas de informática dificilmente vão aceitar fazer esse tipo de serviço.

Mas também pode ser defeito no touchpad, o que tá acontecendo com ele? Talvez trocando por outro idêntico ao original resolva o problema.

Postado

@Erlon Cardoso Qual é seu notebook?

3 minutos atrás, Ferox Graxaim disse:

O problema vai ser encaixar um touchpad diferente no mesmo buraco, isso é serviço de restaurador senão me engano, lojas de informática dificilmente vão aceitar fazer esse tipo de serviço.

Sim, não seria pratico esse serviço.. teria de mexer com a carcaça/estrutura do notebook

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...