Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, esses dias eu comprei uma pny r7 240 de um amigo meu, tirei minha rx 580 pra testar ela, mas quando coloco, e ligo o pc, a placa de Vídeo liga a fan, mas não da Vídeo kkkkk tenho 2 config, um com uma a320 da gigabyte + um Athlon 200ge + rx 580 + 16gb de ram, a outra config é um Core i3 4100, mas em nenhuma das duas ele da Vídeo :( será que pode ser drivers? A placa ta em um bom estado de conservação, inclusive eu abri ela ontem kkkk

agora, Steve_autista disse:

Bom dia a todos, esses dias eu comprei uma pny r7 240 de um amigo meu, tirei minha rx 580 pra testar ela, mas quando coloco, e ligo o pc, a placa de Vídeo liga a fan, mas não da Vídeo kkkkk tenho 2 config, um com uma a320 da gigabyte + um Athlon 200ge + rx 580 + 16gb de ram, a outra config é um Core i3 4100, mas em nenhuma das duas ele da Vídeo 😞 será que pode ser drivers? A placa ta em um bom estado de conservação, inclusive eu abri ela ontem kkkk

IMG_20250128_101421.thumb.jpg.2bb79ee33547861e20bf087275dd309e.jpg

6 minutos atrás, Steve_autista disse:

Bom dia a todos, esses dias eu comprei uma pny r7 240 de um amigo meu, tirei minha rx 580 pra testar ela, mas quando coloco, e ligo o pc, a placa de Vídeo liga a fan, mas não da Vídeo kkkkk tenho 2 config, um com uma a320 da gigabyte + um Athlon 200ge + rx 580 + 16gb de ram, a outra config é um Core i3 4100, mas em nenhuma das duas ele da Vídeo 😞 será que pode ser drivers? A placa ta em um bom estado de conservação, inclusive eu abri ela ontem kkkk

IMG_20250128_101421.thumb.jpg.2bb79ee33547861e20bf087275dd309e.jpg

Aq é com o Vídeo na placa-mãe

17380703802273814881027142097259.jpg

Postado

@Steve_autista

Se você trocou de GPU sem fazer o procedimento do DDU, ainda mais se tratando de AMD, provavelmente são os Drivers da outra placa que está dando problema.

Tenho um amigo que adquiriu uma RX 7600 8GB recentemente, só que ele usava uma RX 580 8GB no computador e removeu ela sem utilizar o DDU, o resultado era o PC ligando mas não dando vídeo, e a placa girava as Fans.

Ele formatou a máquina e funcionou numa boa.

• Solução
Postado

@Steve_autista

DDU

Ele é bem intuitivo, a opção que você vai optar, estando com a RX 580 8GB no computador ( desde que ele dê vídeo ), é a de limpar os drivers e reiniciar o computador para instalação de nova GPU.

Postado

@Middoken

2 horas atrás, Middoken disse:

@Steve_autista

DDU

Ele é bem intuitivo, a opção que você vai optar, estando com a RX 580 8GB no computador ( desde que ele dê vídeo ), é a de limpar os drivers e reiniciar o computador para instalação de nova GPU.

a rx liga mn kkkkk eu entendi agr o que ce quis dizer, o que não ta ligando é a r7 240, que eu quero colocar em outro pc tlgd? a rx ta funcionando de boa

Postado

Olha se a placa estiver dando vídeo na BIOS ao ligar a máquina, mas não tiver dando vídeo só no Windows. Você pode usar o DDU para resolver a questão com a placa anterior conectada. Agora se essa GPU não da vídeo nem na BIOS. É problema na placa, certeza. Não adianta fazer DDU no Windows. Se a GPU funciona, na BIOS ela tem que dar vídeo de qualquer maneira. Não importa os drivers que estejam no WIndows.

Postado
31 minutos atrás, lieggio disse:

Olha se a placa estiver dando vídeo na BIOS ao ligar a máquina, mas não tiver dando vídeo só no Windows. Você pode usar o DDU para resolver a questão com a placa anterior conectada. Agora se essa GPU não da vídeo nem na BIOS. É problema na placa, certeza. Não adianta fazer DDU no Windows. Se a GPU funciona, na BIOS ela tem que dar vídeo de qualquer maneira. Não importa os drivers que estejam no WIndows.

kkkkk vdd mas será se vale o reparo dessa r7 240? ou deixo ela parada? os tec daq n são lá mt confiáveis, mas acho que da pra reparar

• KairanD alterou o título para Radeon R7 240 liga as ventoinhas, mas não dá vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!