Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei um PC na pichau pra ir melhorando ao longo do tempo. Ele veio em um gabinete TGT B110, um i5 3470 e 16GB RAM, sem placa de vídeo. Eu quero comprar uma placa de vídeo, mas não posso fazer isso sem melhorar a refrigeração do meu gabinete primeiro, e aí entram as opções.

Esse gabinete tem espaço pra um cooler de 120mm na lateral e um de 80mm na traseira. Queria saber se, colocando esses coolers, vou conseguir controlar a temperatura desse i5 com uma rx 550 (2 coolers), ou se vou ter que trocar o gabinete pra não botar fogo no bichinho.

Obs: Não me importo de ele ficar com a temperatura um pouco alta durante o uso pesado, só não quero perder potência por causa de calor excessivo.

• Solução
Postado

Esse gabinete (apertado e mal ventilado) limita as opções de placa de vídeo:

• Comprimento máximo da placa de vídeo: 250 mm

Fan de 80mm que preste só acha da Noctua, com preço bem elevado.

• Curtir 2
Postado

Até R$ 200,00 o melhor gabinete que tem é o Gamemax Defender MD, que excluindo o fato de não suportar placa-mãe no tamanho ATX atende todos os requisitos para um "PC Gamer".  A própria Gamemax vende por R$ 199,02 no marketplace do AliExpress (enviado do Brasil).

Gamemax Defender MD

gabinete-gamer-gamemax-defender-mb-bk-mi

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!