Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar a encontrar a melhor GPU para a placa-mãe IPMP-GS (rev 1.02) LGA 1156? Supondo que o processador que está nessa placa-mãe seja o I7 870 (o que eu acredito que seja o melhor processador para esse socket), procurei no google, fui em alguns fóruns mas a maioria deles dizem a melhor GPU com base em processadores inferiores.

Sei que a RX 580 seria uma boa opção, mas queria ter mais opções, para não depender só de uma, se a GPU for do Aliexpress, poderiam mandar o link da venda de uma loja confiável? Não sei quais lojas são boas no Ali

Sobre as memórias, essa placa-mãe suporta 8gb em cada slot? para poder ficar com 16gb, se não suporta, daria para colocar 4gb nos 4 slots para ficar com os 16gb? qual a frequência máxima que as memórias podem ser?

O processador que eu estou vendo é esse aqui: I7 870, é confiavel?

Eu teria que trocar de fonte para suportar os upgrades? e sobre o cooler do processador, teria que trocar também?

image.png.e39bd93133a8888434c13dc5007c7cd0.png image.png.33b804f8b9297a8c9ae8e301775fdd20.pngimage.png.1902177aa3ebebf41b73f506a6b1cbee.png

• KauanHGS alterou o título para Melhor GPU e Memórias para socket LGA 1156
Postado

Não sei o que te dizer, visto que placas mãe de certas marcas carecem de informações, além de não ter ideia de como placas de vídeo mais recentes se comportarão com placas mãe antigas.

Na foto do CPUZ está constando que o slot da placa de vídeo opera em x8... porém não sei dizer se esse é o limite real ou apenas o que está sendo usado no momento. Seria um problema se fosse x8.

Nesse outro tópico tem um usuário com uma placa igual a sua junto com uma rx 570, e o CPUZ indica x16 LINK

Quanto às placas de vídeo do aliexpres, é aquela história, muitas foram usadas em mineração e são montadas com componentes usados e ou de baixa qualidade. Terá que fazer uma pesquisa sobre cada marca. Afox e Duex, que encomendam essas placas chinesas, já foram pegas usando componentes usados.
Não sei indicar nenhuma marca ou loja, principalmente agora, depois do imposto do amor.

A fonte, mesmo não havendo informações necessárias para qualquer opinião, sei que é ruim e antiga, não sendo adequada para uma placa de vídeo para jogos.

Não sou capaz de indicar nada porque não sei se irá funcionar ou não.
Já comprou alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...