Ir ao conteúdo

Erro "Read Error Rate" no HD indica que ele irá pifar?

Ir à solução Resolvido por FoxBlack,

Posts recomendados

Postado

Tenho um Western Digital Elements de 2TB. Tinha salvo nele jogos e outras coisas e um dia desses mostrou o C5 CURRENT PENDING SECTOR COUNT no CrystalDiskInfo além de que ele ficou lento e travava várias vezes quando eu acessava algo nele. Formatei e depois de formatar (formatação longa/normal) apareceu esse em vermelho agora (imagem).

Ele já caiu no chão de uma altura de um metro e meio mais ou menos. Assim, ele estava conectado no PC e daí o acidente foi que ele caiu do cabo e caiu no chão por um descuido ***** meu.

Então, ele tá pra morrer ou não? No AIDA64 diz na parte de RAW READ ERROR RATE PRE-FAILURE: IMMINENT LOSS OF DATA IS BEING PREDICTED. Pra mim parece que esse extHDD vai pro saco.

Agradeço desde já por qualquer ajuda.

exthdd.png

Postado
1 hora atrás, FoxBlack disse:

O Disco em questão já desceu 7 palmos. Só falta jogar terra em cima.

Providencie a troca!

aff. o que indica isso é o READ ERROR RATE? É certeza de que foi a queda?

• Solução
Postado

Indica falha na leitura. Quantas vezes o disco falhou ao tentar efetuar uma leitura.

Linha 1 do CrystalDiskInfo -> Valor Bruto deveria ser 0.

• Curtir 2
  • GabrielLV alterou o título para Erro "Read Error Rate" no HD indica que ele irá pifar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!