Ir ao conteúdo

Erro ao instalar Game Bar Ms-Gamebar 0x8024402e

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema com a game bar da xbox, sempre que tento atualizar ela ela da esse erro "falha na instalação game bar com o erro 0x8024402e", e um programa abre falando que não tem o app certo para abrir. Acabei de restaurar o pc para o win11

• Membro VIP
Postado
  Em 03/02/2025 às 21:13, F3nyyx disse:

Estou com um problema com a game bar da xbox, sempre que tento atualizar ela ela da esse erro "falha na instalação game bar com o erro 0x8024402e", e um programa abre falando que não tem o app certo para abrir. Acabei de restaurar o pc para o win11

Expandir  

Boa tarde.

Você instalou o app principal do Xbox antes?

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Ok. Feche o app Xbox, por favor. Depois disso...

1. Baixe o Revo Uninstaller, versão grátis, aqui.

2. Depois de instalar, abra o app e clique no botão Options/Opções, na parte de cima.

3. Desmarque a opção de Verificar Atualizações, e clique em Desinstalador, à esquerda.

4. Nas caixas de seleção, desmarque todas, e mantenha apenas as três últimas opções marcadas.

5. Feche as Opções e clique em Windows Apps, também na parte de cima.

6. Clique duas vezes em cada um dos aplicativos relacionados ao Xbox e desinstale, excluindo todas as sobras de registro e arquivos que o programa encontrar.

7. Reinicie seu computador.

8. Reinstale o Xbox, dessa vez pelo executável da web, aqui.

Me avise quando acabar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...