Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho uma RTX 3070, um i7 11700 32gb ram, estava mexendo nele depois que montei notei que perdeu desempenho em alguns jogos como fallout 4 que ficava em 160fps agora fica oscilando tem hora que pega 160 outras cai para 60, também notei esses "furos" no CPI da placa, os leds das rans também bugaram alguns não respeitam o RGB fusion (Jogo a 3440 x 1440p). 

Screenshot_20250204_140036_WhatsApp.jpg

Postado

Boa tarde!

Coloca um GPUz para ver se alterou algo no barramento. Mas só isso não é para dar falha, o contato vai acima da metade do pino, dá para ver as marcas.

Postado

@Guilherme Jorge @Rodrigo J Polette  

pode ir trocando a memória não tem essa de vai até em cima,ja peguei memória que deu isso e por experiência própria pode trocar que ja resolve.o processador recebe dados da ram se um pino tive ruim vai dar problema na troca de informação causando varios problemas.

Postado

@Rodrigo J Polette  ah desculpe,é que tava comendo aqui kkkkk então mano acho que se continuar assim é osso porque não leva numa eletronica e pede pra resoldar outro pininho eles faz rapidão.conheço um cara aqui que é fera em soldagem e tal trocou 6 pino de um processador uma vez levou uma hora e meia mas resolveu e me cobro só 60.

Postado
agora, lordekay2 disse:

@Rodrigo J Polette  ah desculpe,é que tava comendo aqui kkkkk então mano acho que se continuar assim é osso porque não leva numa eletronica e pede pra resoldar outro pininho eles faz rapidão.conheço um cara aqui que é fera em soldagem e tal trocou 6 pino de um processador uma vez levou uma hora e meia mas resolveu e me cobro só 60.

Ô louco... fez milagre e barato ainda.

Tranquilo! Vi que não era da memória pela foto mesmo, os pinos são maiores mesmo.

• KairanD alterou o título para PC com Core i7-11700 e GeForce RTX 3070 com oscilações de desempenho em jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...