Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá fiz a pergunta referente aos pinos da placa de Vídeo, mas parece que era daquele jeito mesmo, bom a minha RTX 3070 com o i7 11700 tem perdido desempenho em jogos, jogo a 3440 X 1440, bom em alguns jogos tipo fallout 4, o que antes pegava 160 fps agora fica oscilando e as vezes cai até para menos de 60, formatei o pc agora para ver, também uma memória minha tá com problema como mostra a imagem, não sei se pode ser ela que está apresentando problemas, formatei o pc vamos ver se era algum driver apresentando problemas, o que vocês acham , podem me indicar programas também para fazer diagnóstico da placa de Vídeo  

Screenshot_20250206_135602_WhatsApp.jpg

Postado

@Guilherme Jorge Boa tarde!

Isso que você relatou da memória ( provavelmente o LED dela ) tenho uma mesma e ela faz a mesma coisa kkkkk, mas não sempre, quase nunca na verdade... E é só reiniciar o computador que volta ao normal.

• Membro VIP
Postado

Todo caso, remova a memória RAM que aparentemente está com defeito. Veja no manual da placa-mãe quais os slots indicados para dual channel, caso seja 1 e 3, mova a do slot 2 para o 1.

• Curtir 1
Postado
57 minutos atrás, Middoken disse:

@Guilherme Jorge Boa tarde!

Isso que você relatou da memória ( provavelmente o LED dela ) tenho uma mesma e ela faz a mesma coisa kkkkk, mas não sempre, quase nunca na verdade... E é só reiniciar o computador que volta ao normal.

Mano pior que é sempre que acontece com o meu

• DiF alterou o título para RTX 3070 e i7 11700 fps caindo de 160 para 60 em 4K

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...