Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal,

Meu irmão ganhou um PS5 de Natal (que eu também uso hehe) e eu gostaria de comprar alguns jogos em mídia física, porque sou da época de guardar os CDs e de colecionar, mas não sei de algum site, loja ou revendedor em algum site que seja confiável e não muito caro, considerei até comprar na Shopee, mas vai saber... 

Gostaria de recomendações e dicas de onde posso adquirir.

Desde já, fico grato!

Deus abençoe a todos.

Postado

@CristianCDS Kabum vende jogos de connsole, é uma boa os vendidos e entregue pela própria Kabum.

https://www.kabum.com.br/gamer/playstation/jogos-playstation

Eu mesmo já comprei o InFamous Second Son lá, e chegou tudo certo.

Amazon também é uma boa opção, mas é bom colocar na lista de desejos e ficar de olho se sai alguma promo, e claro, repete a parte dos vendidos e entregues pela própria loja.

Na Amazon já peguei o Horizon Forbidden West de PS4, esse foi edição especial inclusive.

Esses são os mais confiávei que conheço.

Já comprei de revendedor no mercado livre, mas aqui você tem que ver a reputação do vendedor, se for boa dá pra considerar.

Infelizmente também é bom estar aberto a comprar midia digital também, as vezes sai mais barato que o físico, e as vezes é algo que não tem físico (InFamous First Light, por exemplo).

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Infelizmente também é bom estar aberto a comprar midia digital também, as vezes sai mais barato que o físico, e as vezes é algo que não tem físico (InFamous First Light, por exemplo).

Com certeza a mídia digital é bem mais barata e acessível, inclusive temos a assinatura da PS Plus e já compramos alguns jogos em promoção bem baratos, mas comprar o CD físico da uma sensação diferente, sabe? É mais por ter o jogo fisicamente e ter aquela lembrança dos consoles de anos atrás...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Americanas vendido pela Americanas é confiável. Tanto na Kabum quanto a Americanas precisa cuidar se é a própria loja que vende ou está anunciando para terceiros.

Mas tem outras várias lojas que nem são de jogos e também vendem. Carrefour, Amazon... só precisa cuidar quem está vendendo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!