Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Derrube o Bluetooth do vizinho sem noção

"Não aguenta mais aquele seu vizinho mal-educado com o som nas alturas? Aprenda a tirar do ar o Bluetooth dele e volte a viver em silêncio!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Muito bacana esse conteúdo de "guerilha urbana". Parabéns pela iniciativa.

Aqui em casa a rede dos sistemas de som é toda cabeada (até nos Chromecast Audio eu coloquei cabo), então o vizinho não tem muito o que fazer... sorte dele que eu tenho bom senso. Heh.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Eu como autista vou usar esse vídeo pra vida, muito obrigado 👍👍👍👍

(será que é imoral eu derrubar o bluetooth do pancadão do meu pai se ele continuar com volume alto depois de eu pedir pra diminuir?)

• Haha 2
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

@Gabriel Torres bom dia Gabriel comprei o material que você comentou no seu vídeo do YouTube mesmo assim não consigo derrubar o sinal da vizinha insuportável pode me ajudar ? Os barulhos estão me deixando louco de ódio 

image.jpg

• Administrador
Postado

@Rauny Sua mensagem é extremamente vaga, faltam informações básicas para que possamos ajudá-lo:

1. Você testou o equipamento em sua casa para ver se ele está funcionando? Conecte o seu celular a uma caixinha de som via Bluetooth, e enquanto a música estiver tocando, acione o jammer. Funciona?

2. Qual é a distância até sua vizinha? Quais obstáculos existem? Ele é vizinha de parede? De cima? De Baixo? Do outro lado da rua?

3. Você tem certeza que a fonte de som da vizinha está conectada à caixa de som por Bluetooth? Se for por cabo, pendrive ou rádio você não conseguirá derrubar. Como indico no título do vídeo, o aparelho é para derrubar Bluetooth, não outros tipos de conexão.

Fico no aguardo dessas respostas para que possamos orientá-lo.

Abraços.

Postado

@Gabriel Torres bom dia, bom vamos lá … 

testei no Wi-Fi do meu notebook não derruba nem meu Wi-Fi do meu próprio notebook..

a distância eu vou repetir não dá nem 10 metros de distância … e eu não tenho certeza se ela usa bluetooth , esse aparelho no vídeo não era para derrubar Wi-Fi? Pensei q era tudo q se relacionava a internet  conectada… eu quero derrubar o Wi-Fi dela para sumir isso .. 

agora, Rauny disse:

@Gabriel Torres bom dia, bom vamos lá … 

testei no Wi-Fi do meu notebook não derruba nem meu Wi-Fi do meu próprio notebook..

a distância eu vou repetir não dá nem 10 metros de distância … e eu não tenho certeza se ela usa bluetooth , esse aparelho no vídeo não era para derrubar Wi-Fi? Pensei q era tudo q se relacionava a internet  conectada… eu quero derrubar o Wi-Fi dela para sumir isso .. 

caso precisar de mais informações só pedir .. posso filmar ou sei lá .. não sou dessa área não entendo muito

bem. obrigado abc 

@Gabriel Torres Ela está ali .. estou aqui no terraço da minha casa .. a cara dela está em linha reta menos de 10m .. a foto não carrega porque está com mais de 2mg .. mas assim não tem nada de barreira ! Zero barreira só a parede dela 

• Administrador
Postado
Em 08/09/2025 às 10:18, Rauny disse:

Wi-Fi e Bluetooth são tecnologias distintas. Wi-Fi e Bluetooth não são sinônimos. O objetivo aqui é derrubar o BLUETOOTH e não o Wi-Fi. Você diz ter testado com o Wi-Fi, mas não deixou claro se a sua conexão é de 2,4 GHz ou de 5 GHz. O jammer não funcionará se você utilizar conexão de 5 GHz.

Reforço que, para um teste correto, você precisa conectar  o seu celular a uma caixa de som, deixar uma música tocando e ativar o jammer para ver se derrubar a conexão. Efetue esse teste e retorne aqui.

É possível também que o seu jammer esteja com defeito. Lembre-se o que eu falei no vídeo: se você ligá-lo com a antena desconectada, ele se queima.

• 2 meses depois...
Postado

bom dia, conforme falamos pelo YT, estou neste momento com bloqueador ligado no power bank e não derruba caixa de som aqui da minha sala . testei na rua com vizinhos e tambem não derrubou. O led verde dele está ligado, lifuei ele depois de montar a antena, porém sem sucesso. a porta usb do powerbank é de @A....testei com fone bluetooth e também não derruba.

• Administrador
Postado

@ew00 Olá. Sugiro um novo teste, dessa vez ligando o jammer com um carregador USB e não com o powerbank. Só para termos certeza que não é problema com o powerbank não conseguir entregar corrente suficiente... Se o resultado for o mesmo, você teve o azar de ter recebido o produto com defeito ou de ter ligado ele em algum momento sem a antena instalada (o que queima o dispositivo). Espero ter ajudado. Abraços.

• mês depois...
Postado

@Gabriel Torres boa tarde, assisti seus dois vídeos sobre jammer, fiquei com uma dúvida, já que no Brasil não é legalizado, comprando na Aliexpress, não pode dar problema com as autoridades já que passa pela alfândega ? Se não der, vou comprar assim que você me responder. 

Obrigada. 

• mês depois...
Postado

@Gabriel Torres Boa noite, sou novo aqui e fiz essa conta só para responder esse tópico. Comprei o jammer de 2W, funciona para bloquear o bluetooth do meu celular, mas não para o som do outro lado da rua (deve ser 10-15m de distancia). Suponho que o vizinho usa bluetooth pois dá pra ouvir "bluetooth has connected" antes do barulho começar. Comprei o amplificador de 8W e a antena de 25dbi. Mesmo assim parece estar longe demais e também tem um muro entre minha casa e o vizinho. Existe alguma outra maneira de aumentar o alcance do jammer? 

• Administrador
Postado

@shape de grilo A antena direcional deveria ser suficiente para atingir o seu vizinho. O alcance está relacionado à existência ou não de obstáculos no caminho. Infelizmente você já tem a antena de maior ganho possível. Experimente outros ângulos e posições. Experimente também sem o amplificador de 8 W, muitos usuários reportam que o modelo de 2 W funciona melhor sem o amplificador. Lembre-se que na antena direcional, o sinal sai da ponta da antena (lado oposto de onde o cabo "entra" na antena), conforme a ilustração abaixo. A parte que indiquei com a seta é que deve ser apontada em direção à conexão Bluetooth.

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...